Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda pra montar um pc gamer- entre 3000 e 3500


Posts recomendados

Não tenho um PC a muito tempo, por isso não sei muito sobre as peças em circulação, então peço ajuda.

Eu queria pelo menos rodar os jogos novos e os futuros no médio, se possível no high(se não for possível, eu do um upgrade mais tarde), com o preço variando dos 3000 para 3500.

Agradeço desde já.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer comprar ele pronto? Se for o caso eu te indico este:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-960-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box

 

Ou esse que sai um pouco mais caro, mas vai te dar um desempenho superior:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

 

Agora se você for montar um sozinho, pode usar eles de base e escolher as peças, pegue um Processador i5, esse 4460 ta bom, mas tem outros mais baratos que vão te dar um bom desempenho também. A placa de video pode ser tanto uma gtx 960 quanto uma 970, esta ultima vai te deixar jogar alguns jogos no ultra. Uma fonte de 500W é o suficiente para você.

 

Alias, tem o monitor? Qual a resolução?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração média que a grande maioria utiliza para um bom desempenho em jogos é mais ou menos essa:
 

Intel Core i5 3ª geração (socket 1155) ou 4ª geração (socket 1150)

8GB memória RAM

Fonte 500w XFX, EVGA ou Corsair

Placa de vídeo AMD ou Nvidia DDR5 com 4GB de RAM

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!