Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com um problema relacionado a espaço do meu gabinete.
Comprei uma placa XFX R9 280x na mão de um amigo meu (por 900 reais), só que meu gabinete não comporta a placa, pois a mesma é enorme.

Preciso de sugestões de um novo gabinete que comporte as dimensões dessa placa e mais, quais coisas eu devo levar em conta ao comprar um gabinete? Todos gabinetes vão comportar minha placa-mãe? Desculpem-me minha ignorância, e obrigado a quem se dispuser a ajudar.

Abraços!!

Postado
4 minutos atrás, Lucas Betini disse:

Boa tarde galera, estou com um problema relacionado a espaço do meu gabinete.
Comprei uma placa XFX R9 280x na mão de um amigo meu (por 900 reais), só que meu gabinete não comporta a placa, pois a mesma é enorme.

Preciso de sugestões de um novo gabinete que comporte as dimensões dessa placa e mais, quais coisas eu devo levar em conta ao comprar um gabinete? Todos gabinetes vão comportar minha placa-mãe? Desculpem-me minha ignorância, e obrigado a quem se dispuser a ajudar.

Abraços!!

então cara você poderia me dizer qual é sua placa-mãe e o quanto pretende gastar em um gabinete

Postado

Cougar é bacana também, marca boa com muita qualidade cara... eu agora fiquei em dúvida, também estou procurando um gabinete para minha nova config rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!