Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC e quero de cara ter um "FX-6300", mas daqui uns 2 anos ou ir para a "FX-8320e" então qual dessas dua placas, seria a mais apropriada?

Asus M5A78L M/USB3 ou Gigabyte GA-970-A-D53P

Postado
3 minutos atrás, Bruno Luna disse:

Estou montando um PC e quero de cara ter um "FX-6300", mas daqui uns 2 anos ou ir para a "FX-8320e" então qual dessas dua placas, seria a mais apropriada?

Asus M5A78L M/USB3 ou Gigabyte GA-970-A-D53P

Com absoluta certeza a segunda opção, GA-970.

• Curtir 1
Postado

Veja se encontra um dos modelos em sites de usados ou no ML, ou até mesmo em grupos do Facebook. Os preços das mobos legais pra FX realmente estão de matar, levando custo/benefício da AMD pro buraco. 

Postado
11 minutos atrás, NASCARBR disse:

Tá complicado mesmo, então entre as 970 avalie que acessórios realmente vai usar e faça a escolha.

Poderia me indicar uma marca boa para HD de 1 TB ?

agora, Clint Walker disse:

Veja se encontra um dos modelos em sites de usados ou no ML, ou até mesmo em grupos do Facebook. Os preços das mobos legais pra FX realmente estão de matar, levando custo/benefício da AMD pro buraco. 

Melhor novo para não ter dor de cabeça 

Postado
4 minutos atrás, Bruno Luna disse:

Poderia me indicar uma marca boa para HD de 1 TB ?

Melhor novo para não ter dor de cabeça 

Bom, se conseguir com nota/garantia, eu não vejo problema algum. Esses dias consegui pegar um FX 6100 + Mobo 970 + H60 por incríveis 400 reais, mobo e water cooler com NF e garantia. O cara tava realmente precisando de grana. rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!