Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Tenho uma planilha que serve como instrução para outros colegas.

Tem diversas abas. Eu preciso renomear a planilha utilizando as informações de algumas células como título e depois enviar a planilha completa renomeada e salva no lugar que eu quero(todas as abas) pra determinado e-mail.

Eu tenho uma macro em VBA nela que só funciona no meu PC (EXCEL 2007) só que não funciona em outros pcs com excel 2010. Diz que não pode encontrar o arquivo.

Segue em anexo a planilha.

Poderiam me ajudar, por favor.

obrigado.

TESTE.rar

Postado

Na macro, tem o comando pra salvar o arquivo renomeando de acordo com as células escolhidas.

MyLocal = "C:\"
Nome = Range("AE6").Value
Export = Range("BO8").Value
Agent = Range("BO6").Value
PO = Range("BO13").Value
SDate = Now
Endereco = ""
T = Range("E287").Value
T1 = Range("E289").Value
T2 = Range("E291").Value
T3 = Range("E293").Value
pula = Chr(10) & Chr(13)

If MsgBox("voce quer salvar este arquivo agora ?", vbYesNo) = vbYes Then
MsgBox ("Por gentileza selecionar a pasta onde deseja salvar o arquivo EXCEL")
Nome_Arq = MyLocal & " SI SEA FCL " & " --- " & Nome & " --- " & Export & " --- " & Agent & " --- " & ".xlsm"
FileSaveName = Application.GetSaveAsFilename(Nome_Arq, fileFilter:="xlsm Files (*.xlsm), *.xlsm")
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:=FileSaveName

Postado

Sim, ele salva o arquivo renomeado utilizando as informações das células, mas quando tenta anexar o arquivo já renomeado, da erro. mas só da erro no excel 2010, o meu que é 2007 roda tranquilo.

E também salva no diretório certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...