Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Main.db como abrir?


Posts recomendados

Olá galera, deixa explicar minha situação...

 

Bom, no meu trabalho tinha um funcionário aonde ele cuidava das documentações de nossos projetos, aonde a gente passava para ele umas informações importantes pelo Skype, porém, ele foi mandado embora (isso já faz um tempinho já). O problema agora é que agora meu chefe precisa de umas informações de um projeto antigo e somente o funcionário antigo tinha (como número de pedido, NF-e, etc), eu entrei no PC dele e tentei entrar no skype dele mas não possuo a senha e ele mesmo não lembra da senha e nem do email cadastrado, mas eu tenho o main.db do skype dele e gostaria de saber como faço para abrir este arquivo em algum programa de BD ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Olá galera, deixa explicar minha situação...

 

Bom, no meu trabalho tinha um funcionário aonde ele cuidava das documentações de nossos projetos, aonde a gente passava para ele umas informações importantes pelo Skype, porém, ele foi mandado embora (isso já faz um tempinho já). O problema agora é que agora meu chefe precisa de umas informações de um projeto antigo e somente o funcionário antigo tinha (como número de pedido, NF-e, etc), eu entrei no PC dele e tentei entrar no skype dele mas não possuo a senha e ele mesmo não lembra da senha e nem do email cadastrado, mas eu tenho o main.db do skype dele e gostaria de saber como faço para abrir este arquivo em algum programa de BD ou algo do tipo?

 

Não manjo muito, mas tenta abrir com o DB Browser for SQLite, é um gerenciador de banco de dados, em SQLite

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@qarcanjo ele não lembra da senha do e-mail dele, foi projeto de 2 anos atrás.... Empresa aqui é pequena e não tem área de T.I, ai o pessoal criavam skype com e-mail particular, no caso dele, ele tinha criado um e-mail "fake" somente para o serviço, mas agora ele esqueceu (ou não quer colaborar conosco, pois não faz mais parte da companhia (_()

 

@mcirqueira pois é, eu tentei alguns métodos aqui mas aparece as mensagens embaralhadas e com fontes estranhas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, deveria aparecer o ultimo nome de usuario logado nesse skype ai, nao apareceu ?

Geralmente usam criptografia com uma chave pequena pra nao atrapalhar o desempenho, igual a criptografia do database do whatsapp que e bem fácil de quebrar.

Se puder identificar o tipo de criptografia fica mais fácil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!