Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa dúvida. Estou com a disponibilidade para comprar os dois. Mas acontece que eu quero ver qual valerá a pena

Segue abaixo o que terá:

Asrock Fatal1ty 990fx Killer ou GA-990FXA-UD3P (1.0) (Ajude aqui)

FX-8320e

GTX 750 ti ou R9 270x (Ajude aqui)

Hyper Fury 8 GB (1 de início)

Fonte 600w

HD 1TB

Postado
4 minutos atrás, NASCARBR disse:

Veja os acessórios das duas e sua necessidade. Eu gosto mais da Gigabyte, gosto pessoal. Quanto a VGA a 270X é superior, a concorrente da 750Ti é a 260X/360.

Eu quero para GAMES ♥

Photoshop, gravar CD, DVD ( De vez em quando)

Aproveitando, qual dessas três é melhor 750Ti / 260X / 360 ?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Bruno Luna disse:

Eu quero para GAMES ♥

Photoshop, gravar CD, DVD ( De vez em quando)

Aproveitando, qual dessas três é melhor 750Ti / 260X / 360 ?

Se não pretende fazer OC, SLI ou Crossfire e nem usar futuramente algum FX-9XXX  , porque não pensa em uma com chipset 970?

Postado
9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Bruno Luna

Sejamos práticos: qual o preço das duas? Aonde pensa em comprar?

VGA, vai depender dessa resposta acima..

GA-990FXA-UD3P (1.0) R$ 819,00 Mercado Livre

Asrock Fatal1ty 990fx Killer R$ 855,90 Kabum

Postado

@JPScottini

Mas dá pra usar aquele preço, como uma base.. Dependendo do preços das MOBOs, daria pra reverter uma possível economia, pra placa de vídeo.. 

agora, Bruno Luna disse:

GA-990FXA-UD3P (1.0) R$ 819,00

Asrock Fatal1ty 990fx Killer R$ 920,00

Já pensou na Gigabyte GA-970A-UD3P?

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-atx-p-amd-am3-ga-970a-ud3p-2way-crossfire-ddr3-1800-sata-6gb-s-usb-3-0

Mais em conta, um pouco (o Kabum anda extorquindo um pouco, só peguei pra referência) e ainda te daria um ótimo suporte, caso queira arriscar um OC, mais pra frente.. E te economizaria uma grana pra pegar uma VGA melhor, eu acho..

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@JPScottini

Mas dá pra usar aquele preço, como uma base.. Dependendo do preços das MOBOs, daria pra reverter uma possível economia, pra placa de vídeo.. 

Já pensou na Gigabyte GA-970A-UD3P?

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-atx-p-amd-am3-ga-970a-ud3p-2way-crossfire-ddr3-1800-sata-6gb-s-usb-3-0

Mais em conta, um pouco (o Kabum anda extorquindo um pouco, só peguei pra referência) e ainda te daria um ótimo suporte, caso queira arriscar um OC, mais pra frente.. E te economizaria uma grana pra pegar uma VGA melhor, eu acho..

Essa placa de vídeo funciona nessas placas? É porque eu to querendo pegar logo o PC e a placa de vídeo só em Março. Aí eu usaria está VGA provisóriamente. Tenho essa em um PC lá em casa

http://www.kabum.com.br/produto/51289/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt-9500-1024mb-1gb-gddr2-pci-express-r-vga150909h-/?tag=GT%209500

Postado
agora, JPScottini disse:

@Bruno Luna usa a onboard mesmo cara, n gasta dinheiro com essa placa

Não... eu já tenho lá em casa no meu PC atual.

Meu pai vai ficar com um PC e como ele não joga... eu ia tirar dela provisoriamente. Depois colocaria de volta quando chegasse minha VGA "top"

Postado
5 minutos atrás, Bruno Luna disse:

Essa placa de vídeo funciona nessas placas? É porque eu to querendo pegar logo o PC e a placa de vídeo só em Março. Aí eu usaria está VGA provisóriamente. Tenho essa em um PC lá em casa

http://www.kabum.com.br/produto/51289/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gt-9500-1024mb-1gb-gddr2-pci-express-r-vga150909h-/?tag=GT%209500

Vai ficar imensamente desequilibrado, por motivos óbvios.. Mas, deve funcionar sim..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...