Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Nando33sa

todos consoles (xbox 360, one, play,3,4) rodam games a 30 fps, se rodar com no minimo 30 você roda liso, mas com 60 a fluides fica muito melhor, eu gosto de jogar com uns 50 fps pelo menos mas dependendo do jogo cai pra uns 38 dependendo da quantidade de coisas que acontecem ao mesmo tempo no game.

Enfim 30 roda liso, mas 60 roda com uma fluides melhor (acima de 60 geralmente os monitores não suportam) ou seja mais que 60 já é desperdício (geralmente)

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, su3tam Ltda disse:

@Nando33sa

todos consoles (xbox 360, one, play,3,4) rodam games a 30 fps, se rodar com no minimo 30 você roda liso, mas com 60 a fluides fica muito melhor, eu gosto de jogar com uns 50 fps pelo menos mas dependendo do jogo cai pra uns 38 dependendo da quantidade de coisas que acontecem ao mesmo tempo no game.

Enfim 30 roda liso, mas 60 roda com uma fluides melhor (acima de 60 geralmente os monitores não suportam) ou seja mais que 60 já é desperdício (geralmente)

cara acho que nao heim, se o jogo foi feito para rodar a 60 frames e você rodar em 30 frames o jogo fica injogavel, da uma quebra de quadro animal, porém  se for feito para rodar a 30 e você rodar a 60 nao vai mudar nada, tem alguns jogos que tem opção de você escolher , ai sim eu concordo com você, da uma diferença minima na fluides, por exemplo o formula 1 2015  so tem opção de 60 ou 75 frames, ou automatico, se eu baixar pra 48 frames fica injogavel ja , quero saber se o project car no pc foi feito pra jogar a 30 a 60 ou tem opção de escolher

Postado

cara em 30 você deve conseguir jogar sim mas lógico que você tiver hardware para rodar a 60 é melhor, veja no xbox one chega a cair pra 29 fps e pelo vídeo me parece jogavel.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, su3tam Ltda disse:

cara em 30 você deve conseguir jogar sim mas lógico que você tiver hardware para rodar a 60 é melhor, veja no xbox one chega a cair pra 29 fps e pelo vídeo me parece jogavel.

você nao entendeu o que eu falei, no console é 30 fps então esta dando mais que 30 ai sempre perfeito, agora no formula um nao tem opção para rodar a 30 fps se seu jogo cair para 30 fps  e o jogo esta configurado para rodar a 60 fica injogavel, se tivesse opção para rodar a 30 ficaria perfeito, so muida um pouco a suavidade para olhos mais clinicos

• 2 semanas depois...
Postado

Project Cars foi feito pra 60 fps, mas eu jogo com variações absurdas dependendo do tempo e do clima... ele pesa bastante nos maiores gráficos e voce sente uma diferença brusca na fluidez quando as quedas acontecem, porém isso não me incomoda muito... se ficar acima de 30 fica bem jogavel, abaixo de 30 só se voce não se incomodar muito e abaixo de 20 ja começa a ficar triste a jogatina.

Postado
12 horas atrás, RaposaFeroz disse:

Project Cars foi feito pra 60 fps, mas eu jogo com variações absurdas dependendo do tempo e do clima... ele pesa bastante nos maiores gráficos e voce sente uma diferença brusca na fluidez quando as quedas acontecem, porém isso não me incomoda muito... se ficar acima de 30 fica bem jogavel, abaixo de 30 só se voce não se incomodar muito e abaixo de 20 ja começa a ficar triste a jogatina.

sou bem chato, qualquer queda de frame ja me incomoda, prefiro diminuir a resoluçao, 1300x768 pra mim ja é suficiente e sem filtros se for o caso, mas tem que ter fluidez no jogo, nao vou jogar na chuva , so no seco mesmo

Postado
7 horas atrás, Nando33sa disse:

sou bem chato, qualquer queda de frame ja me incomoda, prefiro diminuir a resoluçao, 1300x768 pra mim ja é suficiente e sem filtros se for o caso, mas tem que ter fluidez no jogo, nao vou jogar na chuva , so no seco mesmo

Eu já sou bem chato mas pra gráfico, uma vez que você se acostuma a jogar os games no maior nível de realismo possível, ter que descer qualidade gráfica do jogo te dá uma dor no coração sem igual... porque tem muita diferença você jogar com a qualidade máxima e jogar com a baixa/ média.

Só que a intenção do mercado é justamente essa, te fazer querer sempre rodar o jogo com o maior realismo possível para você fazer upgrade mais vezes durante a vida!! hehehe... eu só não compro a melhor placa hoje, porque acho um absurdo os preços praticados aqui no nosso mercado... mas que eu sonho com isso eu sonho! heheehe.

Postado
Em 13/02/2016 às 22:47, RaposaFeroz disse:

Eu já sou bem chato mas pra gráfico, uma vez que você se acostuma a jogar os games no maior nível de realismo possível, ter que descer qualidade gráfica do jogo te dá uma dor no coração sem igual... porque tem muita diferença você jogar com a qualidade máxima e jogar com a baixa/ média.

Só que a intenção do mercado é justamente essa, te fazer querer sempre rodar o jogo com o maior realismo possível para você fazer upgrade mais vezes durante a vida!! hehehe... eu só não compro a melhor placa hoje, porque acho um absurdo os preços praticados aqui no nosso mercado... mas que eu sonho com isso eu sonho! heheehe.

é legal jogar com o jogo bonito , mas fps altera a jogababilidade principalmente em jogos de luta com combos ***** como ultra street figther 4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!