Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documentação Do Menuet Os

GMGall

Posts recomendados

Alguém sabe onde encontrar documentação em português do Menuet OS? Já acessei o http://paginas.terra.com.br/lazer/professo...etos/index.html , mas as informações são muito superficiais. Estou tentando descobrir várias coisas como: como acessar páginas web, receber e-mails, se existe alguma forma de instalá-lo no HD, etc.

[]'s

GMGall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menuet OS é um sistema desenvolvido em assembler

seu tamanha é bem reduzido,cabe em um disquete.

segundo os desenvolvedores não é recomendavel executar a partir do disco rigido, pois ele ainda está em fase de desenvolvimento. quem quiser usar ele para acessar internet, ouvir músicas, etc. vai ter que desenvolver um software ainda, pois ele apenas suporta programas para esse fim, detalhe, o programa tem que ser desenvolvido em assembler porque o menuet não tem suporte para programas desenvolvidos em outras linguagens

creio que ele levará algum tempo ainda para sair a versão final.

eu já testei ele, o que mais me chamou atenção foi que é bem leve, qualquer máquina com processador x86 de 32 bits consegue rodar sem problemas de recursos até mesmo um 386

site oficial www.menuetos.org

site brasileiro www.menuetos.1br.net/

Link para o comentário

Saudações amigos,

Já li o site oficial e o site em português, mas as informações são muito superficiais (e as que não são estão em inglês). Queria saber se existe algum site que fala sobre ele em português.

[]'s

GMGall

PS: Executei ele pelo disquete, não pelo HD, eu só queria saber se é possível executá-lo pelo HD (suponho que seja só copiar os arquivos do floppy para o HD e dar o boot por ele.)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!