Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook com i5


Edardo Simoes

Posts recomendados

Oi galera to na duvida entro dois note, um é
Notebook Dell, Intel™ Core® i5-4210U, 4 GB, 500 GB, Tela de 14”, Nvidia GT740M - V14T-5470-B20 - valor 3050,00

e o outro é um
Notebook Lenovo, Intel® Core™ i5-5200U, 4GB, 1TB, Tela de 14”, AMD Radeon R5 M230 - G40-80 - valo  $ 2.759,08

Bem o meu uso é moderado gosto de jogar como Batman - arkham city e  Skyrim. Gostaria da ajuda de vocês, pois pesquisei que a placa de vídeo do dell parece que é melhor, mas posso estar enganado e por isso to pedindo um help.
obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ALAN SIJÔ disse:

BOM DIA EDUARDO, COM CERTEZA VAI DE DELL, O LENOVO ESTÁ COM CONFIGURAÇÃO BOA E O HD TAMBÉM É MAIOR, MAS SEM DUVIDAS você TERÁ UM SUPORTE MELHOR DA DELL E NA MINHA OPINIÃO ACHO A NVIDIA MELHOR QUE AMD.ABRAÇO.

Adoro esses caras "na minha opinião acho Nvidia melhor que AMD". Não se baseia em fatos ou argumentos, só achismo que não contribui nada para o tópico..... É diferente de, por exemplo, ir nesse site, digitar "740m M230" (escolhendo a opção "or") e comparar as duas placas para ter uma noção real do desempenho.

 

Spoilers: a 740m realmente é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Edardo Simoes disse:

Eu fiz um comparativo pelo entre as placa de vídeo por esse site 
http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R5-M230-vs-GeForce-GT-740M

Bem já sobre a marca lenovo alguns falam bem, já outros nunca recordaram  a marca, mas eu to mais em duvida sobre as placas de vídeo

 

GPU Boss = GPU Bossta. Esse site não serve para NADA. Vá no site que eu te indiquei para ver o real desempenho dessas duas placas.

 

EDIT: no caso do Skyrim, a M230 conseguiu 38 FPS no low em 720p. A 740M consegui 52. Abaixo de 30 é considerado ruim, o ideal é 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Edardo Simoes disse:

kkkk ok não sabia 

Eu testei no site que vocês me remondaram(Foto a cima ), mas eu não entendi muito bem os resultados kkk, portanto qual teve melhor desempenho ??

 

V

38 minutos atrás, Imakuni disse:

EDIT: no caso do Skyrim, a M230 conseguiu 38 FPS no low em 720p. A 740M consegui 52. Abaixo de 30 é considerado ruim, o ideal é 60.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Obrigado como imaginei o placa de vídeo do dell é melhor, mas a diferença muito grande entre elas ou no conjunto o levono é parecido, já que ele tem um processador melhor 

 

Também não sei se influencia muito,mas  o dell vem com a quarta geração do i5 e o lenovo com a quinta geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Edardo Simoes disse:

ok Obrigado como imaginei o placa de vídeo do dell é melhor, mas a diferença muito grande entre elas ou no conjunto o levono é parecido, já que ele tem um processador melhor 

 

Também não sei se influencia muito,mas  o dell vem com a quarta geração do i5 e o lenovo com a quinta geração. 

A gt740m é consideravelmente melhor que a m230. Não que nenhuma das duas seja boa, mas a GT é muito "menos ruim".

 

Quanto à CPU, as duas vão ser gargaladas pela placa de vídeo. Embora eu espere que a bateria do da Lenovo dure mais, pois o processador consome menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!