Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o que vocês me recomendam melhorar nessa config? Orçamento: Médio / 400 por Peça no máximo

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR 

Processador: AMD FX 6300 3.50 GHz (6 Nucléos)

Memoria RAM: 8 GB 1333 Mhz Kingston Single-Channel (6,98 Disponível)

HD: 1 TB Seagate 7200 RPM

Vídeo Onboard: 1 GB 

Fonte: 200 W Genérica 

Se possível deixar os nomes,preços e links das peças. Obrigado pessoal. :D

Postado

Primeiro a parte fácil: 

1. HD 1tb - 260 R$
  2. Fonte PCYES electro 430w. Pode esquecer essa "genérica 200w", é uma C4 pronta par explodir seu PC.
  3. Vai precisar de gabinte ou já tem um que vá reaproveitar?

De resto, config ruim. Começa que o FX não tem vídeo onboard. E a placa-mãe não dá suporte adequado ao processador... e isso que ele nem é lá essas coisas! Na moral, tire o valor dos items acima e me diga quanto dinheiro sobrou para você montar sua máquina (e também qual o objetivo do PC), que eu termino de arrumar a config para você.

• Curtir 2
Postado

como assim 400 por peça ? de o orçamento total do pc. com essa mobo vai ficar limitado ao Fx 6300, pois ela so suporta 95w

então esqueça up pro 8350  , mesmo se seu pc não for pra jogos é necessário uma fonte de qualidade por segurança  recomendo uma Cx 430, apesar que tem umas fontes da cooler máster de 300w que o pessoal confia e dizem ser boa , isso eu não posso afirmar pois desconheço essa fonte.

EVGA 430(excelente)>http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=48572&origem=52&gclid=CjwKEAiA27G1BRCEopST9M39gykSJADQyqAlDzaGxS6aUGxajc1AdQDkY-ynXF0aZ5cexMh_xxdgbxoCnD_w_wcB

Cx 430( Excelente) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=34214&origem=52&gclid=CjwKEAiA27G1BRCEopST9M39gykSJADQyqAllAQwu-3aDPyM3so0KJWeRCQbcyeVv9n1_cgBfVdg_RoCbKHw_wcB

#Edit

Pesquisei sobre a mobo e vi que tem um Modelo bem parecido com o seu que suporta apenas 8 Gb de ram, toma cuidado para não comprar errado pois  8gb de ram hoje já esta apresentando seus ''Gargalos''

• Curtir 1
Postado

Pessoal me desculpe por não ser mais explicativo mais eu já tenho esse pc aqui em casa. queria saber o que posso colocar pra ficar melhor exemplo: Placa de vídeo,fonte.

Queria saber as peças que você me recomendam com base na minha configuração atual .... :mellow:

Postado
7 horas atrás, M4RTIN3L1 BR disse:

Pessoal me desculpe por não ser mais explicativo mais eu já tenho esse pc aqui em casa. queria saber o que posso colocar pra ficar melhor exemplo: Placa de vídeo,fonte.

Queria saber as peças que você me recomendam com base na minha configuração atual .... :mellow:

Certo.... comm 800 R$, compre uma PCYES Electro 430w e uma R7 260x.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...