Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera , bom possuo 2gb de ram em meu notebook , e hoje fiz a compra de uma memoria de mais 2gb no Mercado livre de um bom vendedor , gostaria de saber com vocês se da alguma diferença no desempenho do notebook , ou não muito , uso bastante ele para jogos , como cs go, cs 1.6 , e fico com uma boa taxa de fps em ambos , porém , eu sinto leves travadas no cs go e por conta disso imaginei que fosse da memoria esse erro , e decidi comprar , sera que foi uma boa escolha , uso uma memoria ddr3 , 1333 , e outra duvida , em caso de jogos que utilizem java como "Minecraft" que meu irmão gosta de jogar , ele melhora o desempenho tambem ? pois só o jogo puxa 1k da memoria do computador. 

e gostaria de saber se isso ajuda um pouco no fps? obrigado galera

Postado

@Paulogobi Isso depende, se seu notebook tem uma placa de vídeo integrada como uma intel Hd graphics por exemplo, ajuda bastante. Se ele tem uma placa dedicada, ajudaria. mas não tanto... Mesmo assim acho que você vai sentir uma boa diferença porque 2gb é muito pouco mesmo para o windows...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!