Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da imagem


R0G3R!0

Posts recomendados

Boa tarde!!

Meu computador estava travando, desmontei ele para trocar a pasta térmica do processador e para minha surpresa ela estava seca e grudou o dissipador com o processador, ao puxar o dissipar o processador veio junto, agora ele não dá mais imagem. Ele não bipa, quando ligo ele, ele não desliga, tenho tirar da tomada para desligar. (Obs.: Já tirei todos os cabos da placa e os componentes, ele não da sinal de vida..  

Acredito que o processador morreu. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R0G3R!0 Hmmmmm.... este negocio de entortar os pinos e depois desintorta é complicado, ja tive mts experiencia ruins com isto e em todas situações a placa-mãe foi po saco! :/

 

Você tem um outro processador para testar? Pode levar em um amigo ou um técnico para testar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provavel que o processador quando ficou com os pinos tortos estivesse desligado, por isso se conseguiu meter eles direitos e nelhum deles partiu, ele tem provabilidade de estar ainda bom. É só um palpite, mas experimente as RAMS experimente uma de cada vez em slots diferentes e veja se já bipa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!