Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Gostaria de recomendações para uma placa-mãe boa para jogar na configuração:

AMD FX 8320E

M.Ram HiperX Fury 1800mhz ou 1600mhz - 2x4gb

SSD kingston 240gb

GTX 960 4gb

Gabinete  Rhino gamer da PCyes

Vale lembrar que o preço da placa-mãe não pode ultrapassar 450 reais :(. já vou tomar uma pancada legal nessa placa de vídeo.

Dúvida: com essa configuração, consigo rodar os jogos da atualidade no High em full HD?

Postado

@NigeriaMan hmm e com relação ao jogos, acha que da para conseguir jogar nas configurações high sem problema?

@NigeriaMan a DS3P está algo em torno de 480 e a UD3P está quase 700 reais.

alguma placa com video onboard dar tempo de comprar o pc antes para não esperar para comprar com a placa junto?

Postado

@Fernando_maluco

e com a gtx 750 ti 1gb, acha que da para jogar os jogos na atualidade numa boa no medium/high?

na verdade eu quero comprar uma placa-mãe com video onbard para ter o pc logo e depois comprar a placa-mãe. como vou pagar tudo a vista, vai demorar um pouco para montar o pc se eu comprar com essa vga.

alguma recomendação?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!