Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Tenho um notebook Lenovo G450 já faz um tempo e fiz a mudança do processador T6600 para um T8300 de 2.4 Ghz com 3 mb de cache - 800 FSB. Minha memória instalada é de 4 GB 2 x2 Gb  DDR3 1066 .

O chipset é o Mobile GM45http://ark.intel.com/pt-br/products/35134/Intel-82GM45-Graphics-and-Memory-Controller-Hub .

Ocorre , que esta memória SO-DIMM SDRAM 1066 é difícil de encontrar e desejo aumentar para 2 x 4 GB e só encontro de 1333 ou mais.  A placa-mãe e o chipset suportam 8GB de memória .

Minha pergunta:

Ele vai rodar com 1333 ou não? Já andei lendo alguns artigos e simplesmente dizem que só testando.

Agradeço a palavra dos colegas com conhecimento sobre a matéria.

Geraldo

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...