Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com essas novas peças eu vou ter um melhor desempenho em meus jogos?


Posts recomendados

Esse processador pra jogos e um bom processador de entrada barato, tem videos desses pentiums novos rodando bf4, vai depender da placa de video que ele comprar, uma gtx 750 non ti roda de boa em conjunto com eles sem gargalo

@JPScottini Se não me engano foram lançados em março do ano passado e ja vem com sse4.2 e litografia de 22nm, são os "novos" pentium

2 minutos atrás, 2484848 disse:

Uma placa-mãe boa tem que ser de 1155 é?

Não, mas com ela tu pode botar um i7 3770, que ta barato e te suprir por um bom tempo ainda

O forum ta  bugado, ta duplicando minhas msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 2484848 disse:

@mcirqueira Qual uma placa-mãe boa barata que suporta o C2Q Q9550?

Tu so vai encontrar placa-mãe pra lga775 usada, pois são de 2007 se não me engano, quase 10 anos.

Se voce fosse usar pra varios aplicativos, e programas que usam muito a cpu, valeria a pena, mas pra jogos, o pentium é o dobro mais eficiente, mesmo com 2 núcleos, porque ele ja tem instruções novas, e jogos usam muito essas optimizações das instruções ja presentes na cpu, nao ha como mudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2484848 Como eu disse, investir em LGA 775 é jogar dinheiro num saco furado. Você paga aí uns R$500 num Q9550 usada, que é um preço absurdo, sendo que um Core i3 está R$600 novo. Pega uma placa-mãe simples também usada de R$200-250, quando for ver dá quase o preço de um kit novo e recente.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for querer no futuro criar um servidor dedicado pra jogos, ate que vale a pena, usar ele agora e deixar ele pra servidor depois quando comprar um melhor pra jogar, pois como te disse, o servidor ia se beneficiar dos 4 cores pra carregar mapa e controlar os personagens no mapa, mas pra renderizar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2484848 Não e que custe a maquina, mas sim que voce vai ter que procurar as peças.

Pode parecer pior, mas no final, voce tera uma maquina boa, personalizada e o melhor é que saira mais em conta, ja que itens eletronicos perdem muito o valor.

Eu compraria uma placa-mãe e placa de video atual de entrada usada, memoria nova e hds pode ser usado, e um processador novo.

 

Tem muita gente que monta um pc pra jogo basico e depois vai trocando as peças, e querem vender rápido pra investir no pc. Por isso você vai achar placa-mãe de entrada atual boa usada e barata, o mesmo com placa de video, pois muita gente compra gtx 750 e depois da um upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o Guilherme falou ele esta certo, pois tenho um processador core i3 e rodo gta san andreas de boa na placa integrada dele

Mas se for querer gastar um pouco mais monte um pc com processador core i3 , e a placa de video pode ser a gt730 de 64 bit, ja que a de 128 é de apenas 64 cudas, e a de 64 bit é de 384...Os cudas ajudam muito nos graficos

Eu ate acho que com um core i3 e uma gt 730 daria para rodar gta v , pois tenho um colega que tem a gt520 e roda gta v de boa , no minimo , com resolução 1280X1080 se nao me engano.. Mas dae lembrando que teria que ter um core i3 e 6 gigas de memoria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!