Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + Placa de vídeo


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Venho pedir ajuda para vocês entendedores haha

 

Meu pc foi pro saco e precisarei trocar a fonte, não é um pc moderno, a configuração é essa:

 

Intel Core 2 Duo E7400

2GB RAM DDR2 (Pretendo por mais 2GB)

2HDs (não lembro se os modelos dos dois)

 

Imaginei já em fazer um upgrade no minimo decente trocando a fonte e colocando uma placa de vídeo de entrada (Não faço questão de ser top, até porque o PC não aguentaria)

Meu uso é jogos geralmente leves-médios e edição de vídeo e fotos  .

 

O rapaz da loja me ofereceu um C3Tech de 350w, mas pesquisei e fiquei meio cabrero, para um caso de querer colocar uma placa de vídeo.

Pesquisei e cheguei nesse modelo de fonte que poderá suprir todos os componentes do PC.

 

Corsair CX-430W

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-430-430w-reais-cp-9020046-na-pfc-ativo.ptml

 

Se caso conhecerem outra marco confiável que esteja mais em conta aceito opiniões.

 

agora a dúvida vem na placa de vídeo, pois pretendo gastar no máximo R$500 no conjunto Fonte+Placa de video

 

Vi a GTX 550 TI mas encontrei com preço de R$250 e R$450.

 

Peço então opiniões de Placas de vídeos que melhor se encaixem nesse perfil

 

 

Valeu, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!