Ir ao conteúdo

Windows Xp E 2000

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

B) Como eu tinha duas HD na minha maquina em uma eu coloquei o WinXP e no outro o Win2000, só que agora eu precisei retirar o HD que estava com o win2000, mas agora toda vez que ligo a maquina ele pergunta o que eu quero iniciar, mesmo tando instalado somente um OS.

Como eu tiro isso para ele pode carrega o win XP direto :huh:

T+ :joia:

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por =`:´=Dydyzinh@=`:´=@21 jul 2004, 00:54

:wub: Vá até o menu iniciar e digite msconfig, vá na opção de boot e delete  caminho do outro windows q você não quer utilizar! :wub:

É exatamente isso!

Postado
Vá até o menu iniciar e digite msconfig, vá na opção de boot e delete caminho do outro windows q você não quer utilizar!

[\QUOTE]

:palmas:

As mulheres mostrando q entendem e muito também sobre o assunto

:palmas:

Postado

é só im propriedades no meu meu computador..e depois em avançado... dai você escolhe inicialização e recuperação do sistema... dai é só apagar o outro sistema que está na lista...

::valeu:: :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por peterson.kenji@21 jul 2004, 14:20

é só im propriedades no meu meu computador..e depois em avançado... dai você escolhe inicialização e recuperação do sistema... dai é só apagar o outro sistema que está na lista...

::valeu:: :joia:

B) Po cara deu certinho valeu :joia: .

E valeu tbem a todos que responderão meu topico :joia:

:hehehe: Mas tbem quem sabe faz ao vivo :hehehe:

T+ :bye:

:bandeira:

Problema resolvido :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!