Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu irei comprar um computador com essas configurações (irei mostrar as principais)

I3

4GB de ram

GTX750

500HD

1° pergunta, eu queria saber se ele rodaria o jogo league of legends no ultra no full hd com 60 de fps +

2° pergunta, alem do jogo citado acima quais outros jogos ele rodaria nen que foce com grafico no low (sendo em full hd)a quanto fps?

OBS-Não venham falar para eu botar outras peças melhores pois ja esta tudo certo 

OBS- Eu sei que e melhor 8gb de ram porém so irei colocar dps então so peço q vocês respondam minhas perguntas.

Obrigado :)

Postado
6 minutos atrás, boy jhonny disse:

1° pergunta, eu queria saber se ele rodaria o jogo league of legends no ultra no full hd com 60 de fps +

roda e com mais de 200 fps rsrs

6 minutos atrás, boy jhonny disse:

2° pergunta, alem do jogo citado acima quais outros jogos ele rodaria nen que foce com grafico no low (sendo em full hd)a quanto fps?

olha se você colocar mas 4G de ram totalizando 8, você roda todos os jogos atuais no low, digo isso porque tenho uma gtx 460 ...

Só faz esse upgrade na ram :) 

• Curtir 1
Postado
agora, su3tam Ltda disse:

roda e com mais de 200 fps rsrs

olha se você colocar mas 4G de ram totalizando 8, você roda todos os jogos atuais no low, digo isso porque tenho uma gtx 460 ...

Só faz esse upgrade na ram :) 

mt obrigado por sua resposta me deu uma ideia,irei aguarda outras resposta.

• Coordenador
Postado

@boy jhonny Qual é o modelo exato do processador? Existem centenas de modelos de Core i3. Qual é o modelo da fonte de alimentação? Essa GTX 750 é a versão com 1GB ou 2GB de memória?

Se você seguir a dica do @su3tam Ltda e comprar mais 4GB de memória, tudo vai rodar bem.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Foxwalt disse:

@boy jhonny Qual é o modelo exato do processador? Existem centenas de modelos de Core i3. Qual é o modelo da fonte de alimentação? Essa GTX 750 é a versão com 1GB ou 2GB de memória?

Se você seguir a dica do @su3tam Ltda e comprar mais 4GB de memória, tudo vai rodar bem.

fonte 430w cx430 80 plus bronze, placa de video geforce gtx750 128 bits 1gb ddr5, Core i3-4150 3.4 GHz LGA 1150 - Dual Core com HT - 3MB Cache Inteligente Intel - 5GT/s 22nm
Intel® HD Graphics 4400

mais mesmo que n rode mts jogos me diga pelo menos o que eu quero mais q seria roda lol no ultra full hd com quantos fps?csgo no full hd com quais graficos e quando fps? e se arriscar talvez um h1z1 com graficos full low quantos de fps?

Postado
4 horas atrás, boy jhonny disse:

fonte 430w cx430 80 plus bronze, placa de video geforce gtx750 128 bits 1gb ddr5, Core i3-4150 3.4 GHz LGA 1150 - Dual Core com HT - 3MB Cache Inteligente Intel - 5GT/s 22nm
Intel® HD Graphics 4400

mais mesmo que n rode mts jogos me diga pelo menos o que eu quero mais q seria roda lol no ultra full hd com quantos fps?csgo no full hd com quais graficos e quando fps? e se arriscar talvez um h1z1 com graficos full low quantos de fps?

com essa config, você roda csgo full hd no talo a mais de 60 fps, e lol a mais de 200 fps, só esse h1z1 que não posso te dizer com exatidão 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
4 horas atrás, boy jhonny disse:

Intel® HD Graphics 4400

Excelente fonte. E eu não compraria a GTX 750 de 1GB. Procure uma R7 360. É superior, tem 2GB de memória GDDR5 e custa muito pouco a mais.

Sobre LoL e CS:GO, são jogos muito leves. Vão rodar muito bem e do jeito que você quer. Sobre o H1Z1, não conheço.

Postado
14 minutos atrás, Foxwalt disse:

Excelente fonte. E eu não compraria a GTX 750 de 1GB. Procure uma R7 360. É superior, tem 2GB de memória GDDR5 e custa muito pouco a mais.

Sobre LoL e CS:GO, são jogos muito leves. Vão rodar muito bem e do jeito que você quer. Sobre o H1Z1, não conheço.

eu sei cara mais e porque o dinheiro ja fico todo contado mesmo cara qualquer dinheiro  mais eu n consigo mais pagar entendeo? agr sobre lol você acha q ele no ultra em full hd a quantos de fps?

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, boy jhonny disse:

eu sei cara mais e porque o dinheiro ja fico todo contado mesmo cara qualquer dinheiro  mais eu n consigo mais pagar entendeo? agr sobre lol você acha q ele no ultra em full hd a quantos de fps?

Quanto pretende pagar nesses componentes? A R7 360 vai custar bem pouco a mais.

Sobre o LoL, posso te dar total certeza que vai rodar bem, no máximo e em Full HD. Detesto o jogo, mas conheço colegas que jogam e sei como é a performance. O jogo é muito leve. A qual taxa de FPS não sei dizer ao certo, mas creio que bem acima de 60. Como você provavelmente tem um monitor com taxa de atualização de 60 Hz, qualquer coisa acima disso seria inútil de qualquer forma.

Postado
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sobre o LoL, posso te dar total certeza que vai rodar bem, no máximo e em Full HD. Detesto o jogo, mas conheço colegas que jogam e sei como é a performance. O jogo é muito leve. A qual taxa de FPS não sei dizer ao certo, mas creio que bem acima de 60. Como você provavelmente tem um monitor com taxa de atualização de 60 Hz, qualquer coisa acima disso seria inútil de qualquer forma.

cara e melhor eu n falar o preço q ficaria o pc pois maioria das vezes q digo o preço o pessoal fica falando q n vale a pena ta mt caro porém eu moro no nordeste e quem vai pagar o pc e minha avó e ela n vai compra pela internet de maneira alguma ent eu irei compra o pc na miranda alias montar e as peças no nordeste aqui e caro pakas so tenho a te dizer q e um pouco caro

Postado
6 horas atrás, Foxwalt disse:

mais uma pergunta se futuramente eu colocar +8gb de ram eu irei conseguir joga bf4 no low ou ate medio com 60 fps?

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, boy jhonny disse:

mais uma pergunta se futuramente eu colocar +8gb de ram eu irei conseguir joga bf4 no low ou ate medio com 60 fps?

Você não precisa de +8GB. Precisa de +4GB. Deve ficar com 8GB no total.

E, sim, vai rodar BF4 no low ou médio a 60FPS em Full HD.

Postado
3 horas atrás, Foxwalt disse:

Você não precisa de +8GB. Precisa de +4GB. Deve ficar com 8GB no total.

E, sim, vai rodar BF4 no low ou médio a 60FPS em Full HD.

sim so que talvez eu retire ou ate deixe o pente de 4gb de ram q ja vem porque dps eu irei comprar o da hypex que o povo fala q e melhor-

Postado

mt obrigado a vocês que me respoderam,ja comprei o pc, agora so vou me diverti porque com meu pc antigo n dava era simplesmente um petium dual core com 2 gb de ram com placa de video integrada,não conseguia jogar lol nen tudo no grafico baixo com resolução horrivel com 15 de fps.

• Curtir 1
Postado

valeu ai a vocês que me ajudaram consegui roda meus jogos de boas principalmente lol,no ultra tudo ativado fico 250 fps,e com tudo no baixo fico 650 de fps rsrs mais deixei travado em 60 porque me falaram que pode prejudicar alguma coisa e também 60 e o suficiente pro ser humano.Obrigado awe 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!