Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou seguir 2 jogos da LotoFacil fazendo-os para todos os concursos, ou seja, do concurso 1315 em diante?

Gostaria de uma planilha que contenha os numeros do Jogo 1 e 2 e eu ao digitar o resultado ele me mostrasse quantos numeros acertei. 
Alguém pode me ajudar com isso?
Agradecido e a disposição pra quaisquer explicações

Luis

• 2 anos depois...
Postado
Em ‎05‎/‎02‎/‎2016 às 20:12, CasaDoHardware disse:

Ve se isso ajuda

Confere Lotofacil.xlsx

Amigo...baixei esta planilha mas por algum motivo após utilizar e salvar, quando vou utilizar no outro dia a formula =SOMA(CONT.SE(B10:P10;$B$3:$P$3)) aparece sem as chaves "{ }" e não funciona mais. Aparecer #VALOR! no local do resultado.

Tem alguma ideia do que poderia ser???

• 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 21/03/2018 às 08:44, Rick Ramos disse:

Amigo...baixei esta planilha mas por algum motivo após utilizar e salvar, quando vou utilizar no outro dia a formula =SOMA(CONT.SE(B10:P10;$B$3:$P$3)) aparece sem as chaves "{ }" e não funciona mais. Aparecer #VALOR! no local do resultado.

Tem alguma ideia do que poderia ser???

amigo, pode me enviar essa planilha de conf da lotofacil ???? 

• Membro VIP
Postado

@George Reis

Trata-se de uma formula matricial.

Faça o seguinte com o cursor na célula onde tem a formula --> clique em F2 --> depois em CTRL+SHIFT+ENTER juntos, que automaticamente serão inseridas chaves e a fórmula irá funcionar.

Nas formulas matriciais, no final em vez de teclar ENTER, tem que teclar CTRL+SHIFT+ENTER.

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!