Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, galera!
 Tem alguma config boa de um pc de aproximadamente 2800 reais (contando com tudo - gabinete, fonte, etc).

 Estava pensando no seguinte:
- i3 4170

- 8 gb de ram HyperX

- GTX 750ti (2Gb) ou R7 360

- Fonte 500W

- HD 1tb

 

 Vi alguns videos no youtube, e percebi que essa config roda BF4 no ultra com uns 35-50 fps, o Hardline na casa dos 40 também. Roda The Witcher 3 na casa dos 30-45 fps, roda o GTA 5 também no High/Ultra se não me engano.

 Gostaria de saber se essa config ficaria obsoleta muito rápido e se tem algo que eu poderia mudar...
 Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo G. Junior

essa configuração que você citou ja ta otima mas se você pesquisar bem, tem até video da chipart, o i3 da certas travadas em certos jogos que usam muito processador pois fica em 100% direto e da slutering(travadinhas) principalmente no gta 5, então acho que para nao ficar ultrapassado muito rápido essa config era bom um i5 mesmo dos mais baratos pois atualmente ja tem muitos jogos dando slutering com o i3 por ele ficar em 100%, mas se você nao liga para as travadinhas de vez em quando em alguns jogos ai você vai de i3 :)

placa-mãe.

http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h81m-a-br-usb-3-0-box

i5

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-haswell-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54440

aqui um video doque eu to falando, se você por em 1:08 você vera um slutering as travadinhas que eu to falando porque ele fica 100% de uso o processador, então se você tiver condições pegue um i5 ira dura muito mais tempo, claro que você pode pegar um i3 e diminuir os graficos para ver se para as travadinhas nao sei se vai parar :) (obs ele usa o nvidia shadowplay então o uso de processador e placa de video para fazer o video é muito pouco quase nula)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!