Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma gibabyte gtx 750ti oc, instalei os drivers, pluguei alimentação de 6 pinos, tirei a memoria ram e limpei, mas quando ligo fica na tela da MOBO e nao sai mais, faz um bip e reinicia, fica escrito POSITIVO e nada acontece. Eu usava antes uma Geforce 9500gt e funcionava tudo.

Minhas configurações são:
-Processador Core i3-2120 3.3ghz

-RAM 4gb
-Fonte corsair 500w 

-placa-mãe positivo modelo POS-EIH61CE

-windows 7 professional 64 bits

Eu acho que é minha placa-mãe incompatível, que é do ano de 04/05/2012, bios 04.06.05

Quero saber porque não ta funcionando. Não fiz testes em nenhum outro pc, só li muitos fóruns e não encontrei nada. 

Obrigado 

• mês depois...
Postado

Sem a placa de video funciona normal, eu coloquei uma GTX650ti 2gb boost com alimentaçao de 6 pinos e funcionou normal, mas a 750ti oc nao sai da tela da mobo. Usei o driver easy e o driver genius professional mas ambos nao resolveram, procurei em alguns foruns e nao achei nada sobre. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...