Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Blzz Pessoal

Tenho um D-link DIR-645 que não consigo acessar pelo Browser e nem pelo CD de instalação.

Já dei resete nele porém não consigo de forma alguma.

Pelo CD quando entra na etapa de conectar a fonte e esperar o router não avança, sempre fala que te verificar as ligações.

A luz de Power esta acessa e de Wi-Fi tb.

Alguém já passou por isto ou tem ideia de como resolver?

Atualizando:

O roteador acende a luz de Power, WPS, Wi-fi e tb aparece a rede wi-fi;

A luz de indicação de internet  agora começou a piscar mas não fixa;

Clicando na rede de Wi-fi eu consegui entrar nas configurações do roteador e fazer as alterações, porém a luz de internet não fixa, consequente não consigo acesso nem fazer as alterações na lan por cabo;

Continuo não conseguindo acessar o roteador pelo browser e pelo CD de instalação.

Abs

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@Vince_VJ voce já configurou ele antes sem problemas, ou é sua primeira vez? 

E qual é sua operadora.

Eu estava usando ele normal já faz um tempo, entrei nas configurações normalmente mas ele não salvava as alterações.

Dai dei um reset nele, mas agora não consigo mas acessar de forma alguma.

Ele faz a verificação de boa mas não localiza o router para configuração ( pelo CD)

Uso Vivo_Fibra

• Curtir 1
Postado

@Vince_VJ faça o seguinte. Plugue o cabo Ethernet em uma das portas LAN 

do roteador, e no PC. 

Ligue o roteador, espere carregar. Depois abra o CMD, e digite ipconfig 

para aparecer o IP Gatway Padrão do seu roteador, para acessa-lo pelo navegador 

de internet. 

Caso um navegador não der certo, tente outro.

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, alissomrex disse:

@Vince_VJ faça o seguinte. Plugue o cabo Ethernet em uma das portas LAN 

do roteador, e no PC. 

Ligue o roteador, espere carregar. Depois abra o CMD, e digite ipconfig 

para aparecer o IP Gatway Padrão do seu roteador, para acessa-lo pelo navegador 

de internet. 

Caso um navegador não der certo, tente outro.

Blzz

Tentei mas sem sucesso, quando digito o ipconfig ele não traz  o Gatway, fiz de várias formas e nada.

• Curtir 1
Postado

Valeu pela Ajuda..

Vou tentar entrar em contato com o suporte deles pra ver se da pra salvar alguma coisa. Espero que deê  kkk

Qualquer novidade eu posto..

Atualizando:

O roteador acende a luz de Power, WPS, Wi-fi e tb aparece a rede wi-fi;

A luz de indicação de internet  agora começou a piscar mas não fixa;

Clicando na rede de Wi-fi eu consegui entrar nas configurações do roteador e fazer as alterações, porém a luz de internet não fixa, consequente não consigo acesso nem fazer as alterações na lan por cabo;

Continuo não conseguindo acessar o roteador pelo browser e pelo CD de instalação.

Será que só a parte de LAN morreu??

Abs

Postado

Prezado Cliente;

Por gentileza entrar em contato com nosso suporte:

E-mail: [email protected]

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950
GO: 4052-1850 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

• 2 semanas depois...
Postado

Blzzz Pessoal..

Liguei na D-Link eles pediram pra fazer um monte de testes que eu já tinha feito (Tipo operadora de internet, tira cabo, põe cabo,etc) mas fiz tudo de novo, vai que tem um clique milagroso.

Enfim não cheguei a lugar nenhum mas ela me disse que como não esta na garantia eu tenho que procurar um técnico da minha confiança porque eles só encaminham se estiver na garantia.

Comprei este roteador a uns 3 anos se eu achar a NF blzzz senão já era, detalhe este roteador ainda é vendido e no P.Frio e está R$ 600,00.

Como não posso ficar sem Roteador pedi um D-Link 868L mas depois deste atendimento vou ver se consigo cancelar a compra e pedir de outra marca..

Valeu a força ai pessoal..

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...