Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini PC ou UltraTop


Posts recomendados

Bom dia pessoas.

Meu Notebook Lenovo I3 2328M que uso em casa, plugado na TV já está pedindo aposentadoria.

Como tenho outro Ultrabook que raramente uso para deslocamentos pensei em montar um Mini PC ITX ou comprar um UltraTop já montado.

Fiquei muito tempo sem ver novidades em hardware e preciso da ajuda de vocês para essa empreitada.

 

Tenho disponível um pente 4Gb que posso tirar do Note e 1 HD 2 TB 3,5 para uso interno ou se o mini gabinete não aceitar posso usar como externo.

 

Gostaria de se possível um I5 ou AMD equivalente, não sou fanboy de nenhuma.

 

Se pudesse ser algo entre 1500 carnavais agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ar2r disse:

Usarei para net, filmes FullHd H.265 e alguns jogos muito raramente e nada extravagantes.

Isso muda de figura.. Sem aumentar muito o orçamento, acho que uma APU seria o ideal pra você..

 

Tipo um A6 ou A8.. Pelo menos, não teria de gastar com VGA, já que o foco não é jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Achei uma placa Mini ITX pro soquete FM2+:

http://www.silvinoinformatica.com.br/P-000006222-placa-mãe-MSI-A88X-A88XI-AC-FM2-AMD-MINI-ITX.aspx

 

Também, na mesma loja, um A8 7600k mais barato que o 7600 da Kabum.

http://www.silvinoinformatica.com.br/P-000006545-PROC--A8-7600K-Q-CORE-3.8GHZ-4MB-FM2-AD7600YBJABOX.aspx

 

Não conheço a loja, mas poderia pedir um amigo para ir na loja física comprar.

 

Tá bom o processador ou pode modelo menor? Onde ele ficaria contra meu I3 mais antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Montei tudo.

A10 7700K

MSI A88XI AC

2x4GB 1866 Hyper

Antec 450w

 

Entretanto, vendo as temperaturas esta ficando com 50º em Idlle e chega a 90º em carga. Vi que o Cooler box não é bom e por isso pretendo trocar.

Qual indicam? Tem que ser um de perfil baixo (acho que até 65mm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!