Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GPU >> Seria a placa de vídeo certo? 
System >> é a placa-mãe Chip Set Ponte NORTE ! ?
Minha duvida é essa " CPU " Seria o Chip set Ponte SUL ???

Se alguém souber me falar o que é esse " AUX " Também agradeço.. Obrigado a todos. :D

Capturar.JPG

• Membro VIP
Postado

GPU é a placa de vídeo, CPU é o processador, Core 0 e 1 é cada núcleo individualmente.

AUX eu não sei do que se trata mas a leitura é falsa, não tem nada a 127ºC no seu gabinete.

Pelo uso do seu processador (quase nenhum) a temperatura está um pouco alta, o ideal seria algo na casa dos 35ºC - 50ºC.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Zucchini disse:

GPU é a placa de vídeo, CPU é o processador, Core 0 e 1 é cada núcleo individualmente.

AUX eu não sei do que se trata mas a leitura é falsa, não tem nada a 127ºC no seu gabinete.

Pelo uso do seu processador (quase nenhum) a temperatura está um pouco alta, o ideal seria algo na casa dos 35ºC - 50ºC.

Não tem como saber a temperatura do Chip Set Ponte Sul não ? ele fica muito quente queria saber a temperatura dele 

• Membro VIP
Postado

Primeiro você tem que saber se na sua placa-mãe possui um sensor de temperatura nessa parte ou não. Se tiver deveria aparecer no programa, mas como não apareceu você pode tentar usar um programa diferente.

Se ela não tiver o jeito vai ser fazer a medição com um daqueles sensores de temperatura de superfície com infra vermelho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!