Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos "pesados" causando problemas no Video


Posts recomendados

 Então, esses dias fui jogar Battlefield 3 e logo depois do jogo iniciar o PC travou, a tela entrou em gestão de energia (como se tivesse sido desligada da placa) e então o jogo saiu e isso aconteceu no Fallout 4 também. São dois jogos com o gráfico um pouco "pesado", mas meu PC sempre rodou eles de boa, mas á uma semana mais ou menos começou a dar esse erro (não aparece nenhuma mensagem de erro, o jogo somente trava e a tela desliga e volta). 

 As configurações do meu PC são: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz, 8Gb de RAM, Placa de vídeo NVIDIA GTX 650 2gb , HD de 1 Tera e Fonte de 500W.

os drives de vídeo estão todos atualizados, o DirectX 11 também, não faço ideia do que pode ser, já formatei o computador e limpei as peças. esse problema só acontece nesses jogos mais pesados, em outros o PC roda de boa.

 A minha placa de vídeo (eu li nas recomendações) roda com uma fonte de 550W no minimo, mas faz muito tempo que rodo ela com uma fonte de 500W e nunca deu problema, não sei se pode ser isso...  

 Se alguém tiver uma ideia do que pode ser eu ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MarioGnikiv disse:

Mas o que ? Tipo antes os jogos rodavam de boa com as mesmas memorias. Eu ja tirei elas, limpei os contatos, mas o problema continua...

pode estar rachada por dentro, tenta abrir e coloca fita ISOLANTE se tiver alguma rachadura. se não funcionar tenta comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!