Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Bom,no dia 8.. assisti um filme de boa,desliguei o notebook normalmente e tal.

Eis que no dia seguinte, ligo o note e não tem som algum. Não aparece nem o ícone aí quando eu vou tentar abrir,pede para add hardware só que tá,faço o procedimento e dá erro.

Ou seja,estou surtando!!! Hahaha.

Já assisti a vários vídeos no youtube,pesquisei no google,tentei de ''tudo'' e até agora nada.

Alguém,poderia me ajudar? Ah,é um note antiguinho. (xp) 

Obrigada pela atenção!

Postado

Não, não consegui visualizar o print, mas se tem um ponto de exclamação amarelo já estamos a chegar a algum lado, 

se me passar a marca, modelo e nº de serie da máquina poderei tentar ver qual/quais os drivers de som no site oficial, se não me conseguir passar essa referência pode tentar com este aplicativo : https://drp.su/pt/

Postado

Nossa,não sei porque mais não deu certo,fui reiniciar o note e não queria iniciar corretamente,tive que reiniciar várias vezes pra voltar o normal. 

A tela ficava preta e nada de carregar.. 

Postado

Bom, o melhor será fazer um restauro do sistema para uma hora anterior a essas instalações e passar-me a marca, modelo e nº serie da máquina afim de se ir buscar o driver ao oficial.

Postado

Oi,então eu consegui!

Voltei no gerenciador de dispositivos e atualizei de novo,aí deu certo!                                                      

Aí deu erro em outro,o Kernel Drm, sei lá o que..
Baixei,e voltou ao normal.

Muito obrigada pela atenção!!! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!