Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou procurando um PC Gamer "custo/beneficio" e procurei e achei esse <http://www.oficinadosbits.com.br/produto2478/Oficina_dos_Bits_Computador_Gamer_Bits_Jun.html?id=18&gclid=CjwKEAiA3Ou1BRDso5XyhduuwFASJABP3PED1JTzhYgwajFRxDSO_4gtgS-z74ZdXRVLlvdC1w2G1hoC6sPw_wcB &nbsp

gostei muito do gabinete e as configurações achei (boas) também!

Por Favor me digam se ele e um PC Gamer bom!

Obrigado!

Postado

mobo h81 ou b85 + core i3 4170 ou i5 4440 + fonte cooler master 400w gx2 ou cx 430 ou evga 430 + 1 pente de memoria qlq (4gb ou 8gb, depende do que sobrou) + placa de video 

ate R$ 600 - r7 260x ou r7 360

ate R$ 800 - r7 370 ou gtx 950 ou gtx 950 OC

de R$ 900 a R$ 1000 - gtx 960

prioridade é placa de video

se achar uma gtx 950 oc por ate 850 ainda vale, é das poucas que vi versao OC ter bom ganho de fps, fica em ate 6fps em media mais rápido, bem proximo da gtx 960

sites:

pichau

kabum

balao da informatica

megamamute

terabyte

oficina dos bits 

mania virtual

guerra digital

cissa magazine

MERCADO LIVRE

submarino/americanas/shoptime (as vezes placa de video parcelado sai mais em conta que no parcelamenti nesses outros sites)

• Curtir 1
Postado

o meu ja foi montado a mais de um ano, nao tinha skylake na epoca, nao sei se hj ainda montaria com um i3 4XXX

teria de ver custo/beneficio, meu processador custou a epoca 345,00 enquanto um i5 saia no minimo 750, hj essa diferenca caiu bastante para o i5 4440 ou mesmo a nova geração, tem que ver tb qual pretemcao para o futuro, pensar 2/3 anos na frente upgrades

Postado

por partes

primeiro o first blood da chipart

processador fx 6300, tem desempenho semelhante ao i3 4170, fx 6300 ganha em performance apenas em poucos jogos que usam multplos núcleos, pois o i3 ganha em desempenho por núcleo, mas inferior nessa quantidade de núcleos, 

essa maquina tem placa de video gtx 750ti 2gb, é mediana, porém é cara comparada a uma r7 360 ou r7 260x que tem desempenho parecido, a gtx 950 é bem melhor enquanto a gtx 960 é outro nivel bem acima

a r7 370 de uma das config que te passei seria uma que fica entre a 750ti 2gb e a gtx 950, no caso processador fx 83xx seria algo proximo ao i5 em desempenho

o  i3 6300 skylake de nova geração tem a vantagem de daqui a 3/4 anos tu trocar por i5 de 6th ou 7th geração

mas perde um pouco da vantagem  ja que a placa-mãe do que te mostrei pelo visto nao suporta memoria ddr 4

Postado

Tem sim, 

Tu só vai encontrar placa com 3 ou 4gb da gtx 960 para cima ou da r9 380 para cima

Elas são mais rápidas que as de 2gb nos jogos mais pesados, alguns jogos hj fazem uso de mais de 2gb, são as exceções e não a regrs hj,  são mais caras, vai ver algumas nas configurações a partir de uns 4k nesses pc já montados, pouca gente dá prioridade, preferem pegar uma gtx 970 2gb do que uma gtx 960 4gb por exemplo 

Tu pode ver mais diferenças no YouTube entre essas placas

Para um PC de 2700 acho essa 950 já muito boa com o i3 6100, no link da pichau tem até alguns jogos, esse primeiro dying Light é um jogo bem pesado, mas dá para ver que a plava leva de boa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!