Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A mais de 1 ano eu to tendo esse problema para editar o layout do meu blog. Já limpei cache e cookies do navegador, já mudei de navegador, atualizei a página, nada resolve. Esse erro me impede de mover os widgets do blog e reposicionar o layout. A única edição que consigo fazer é ajustar a largura da página. 56bb8620d4927_errolayout.png.dfc04330567O erro é bX-13nkhq, o endereço do meu blog é: http://baixejoguedetone.blogspot.com.br/. Eu já quero saber também se o meu blog tá exibindo anúncios, porque quando visualizo a página os blocos de anúncios ficam em branco. Ele tem ou não tem anúncios? Recebo um alto número de visualizações diárias, então quero muito monetizar.

Postado

@Interside , deu certo... Mas agora eu to com outro problema. Na hora de abrir as ferramentas do google para webmasters. Erro bx-3rx3bj dessa vez. E também gadgets em flash como jogos, ou mesmo o adsense não aparece, só fica um espaço em branco onde era pra ter o gadget. O que eu posso fazer?erro.thumb.png.6de266ad1c6602706d81fc2ce

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...