Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

JPlb7hl.png

Será q vocês podem me ajudar? Minha musicas e meus videos ficaram assim do nada, ja olhei e ta .mp3 e os videos estão .mp4, ja apagei as musicas e peguei do celular, ja baixei outro player e não reproduz....
Ajuda ai pls

• Coordenador
Postado

Qual o seu Sistema Operacional? (windows).

Estou movendo seu tópico para o Windows 10....

A princípio seria só você clicar em qualquer um arquivo, (com o botão direito do mouse), e escolher a opção "Abrir com", ai você escolhe qual o player que deseja usar para tocar esse arquivo!...

Mas não sei se no Win10 é a mesma coisa do Win7 e 8!...

Se não der certo, aguarde dicas dos colegas mais "antenados" no assunto!...

• Coordenador
Postado

Beleza!, Vamos aguardar dicas dos colegas com mais experiência nesse Windows!...

Só um detalhe! Abrir com All (todos) programas também não resolve! Você tem que escolher um programa específico!...

EX: Windows Media Player...

Experimente ai!...

Postado

Os arquivos não estão associados a nenhum player.

Veja em Configurações, Sistema, Aplicativos Padrão (ou Programa Padrão) clique e escolhe um player.

Outra sugestão é instalar um novo player, sugiro o VLC se ainda não tem.

Postado
12 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Os arquivos não estão associados a nenhum player.

Veja em Configurações, Sistema, Aplicativos Padrão (ou Programa Padrão) clique e escolhe um player.

Outra sugestão é instalar um novo player, sugiro o VLC se ainda não tem.

ja fiz isso..

Postado

Deve ter corrompido algum arquivo do sistema, talvez rodando o Verificador de Arquivos de Sistema:

Abra o cmd como Admin

sfc /scannow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!