Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal tenho esta fonte aqui http://www.gigantec.com.br/fonte-de-alimentac-o-evga-430w-80plus-430w-80plus-bronze-sem-cabo-de-forca.html e gostaria de saber quais placas de vídeo essa fonte aguenta, ouvi falar que a gtx 750ti pega, será? se não, quero jogar jogos como h1z1, dayz, arma 3, com um fps bom, busco desempenho a qualidade não importa muito para mim, desde já agradeço.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Se fosse pela potência, poderia colocar até mesmo placas como a GTX 970, por exemplo. Mas, como não é legal usar adaptadores, o máximo que eu recomendaria seria uma GTX 960 com apenas um conector de energia, funcionaria sem adaptadores e com uma bela folga. Uma GTX 750Ti não faz nem cócegas na fonte.

Qual seria o resto da configuração?

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

Se fosse pela potência, poderia colocar até mesmo placas como a GTX 970, por exemplo. Mas, como não é legal usar adaptadores, o máximo que eu recomendaria seria uma GTX 960 com apenas um conector de energia, funcionaria sem adaptadores e com uma bela folga. Uma GTX 750Ti não faz nem cócegas na fonte.

O resto é resto, pc fraco, mas acredito que dê para jogar tranquilo, com um pentium g2030

Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

acho q ngm precisa falar mais nada :) a fonte só n aguenta acima da 970, mas nada adianta por um celeron d 5 anos atras c a 970

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
7 minutos atrás, Alisson Ferreira disse:

O resto é resto, pc fraco, mas acredito que dê para jogar tranquilo, com um pentium g2030

Descreva tudo, por favor.

3 minutos atrás, Alisson Ferreira disse:

Vou optar pela gtx 750ti a pergunta é, meu Pentium G2030 aguenta o trampo?

Vai gargalar em todos os jogos que pedirem mais desempenho por parte do processador. Mas vai empurrar bem nos que são mais leves nesse ponto. E vale lembrar que quando eu digo que vai gargalar, isso não é o fim do mundo e não invalida sua compra. No geral, você vai sentir sim um belo aumento de performance.

Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Descreva tudo, por favor.

Vai gargalar em todos os jogos que pedirem mais desempenho por parte do processador. Mas vai empurrar bem nos que são mais leves nesse ponto. E vale lembrar que quando eu digo que vai gargalar, isso não é o fim do mundo e não invalida sua compra. No geral, você vai sentir sim um belo aumento de performance.

Ok, AsRock h61m-hp4, 6gb de memória RAM, 2 kingston e 4 markivision(genérico eu sei), processador Pentium G2030 3.0ghz e fonte EVGA 430w, Sei que é uma configuração muito fraca, mas o que desejo é simplesmente jogar com no minimo 30fps, cujo minha placa atual não está atendendo e além de dar vários bugs gráficos (gt630), jogos como arma 3, h1z1, miscreated, dayz, cujo rodo em 20~25fps, rodando em 30~40fps será perfeito para mim até que eu consiga comprar um máquina realmente boa.

Postado
2 minutos atrás, Alisson Ferreira disse:

Vou optar pela gtx 750ti a pergunta é, meu Pentium G2030 aguenta o trampo?

agora a coisa mudou:) eu acho q sim, sofrendo, mas sim....

a questão é q esse processador é fraquinho meu amigo, se você pegar uma placa q seja mais fraca q ele só pra evitar possiveis gargalos, vai estar pegando uma muuuuito fraca, e nos jogos q n dependem tanto do processador você n tera um bom rendimento.

melhor pegar essa 750ti e deixar o processador suar um pouco

• Curtir 1
Postado
agora, Daniel Barbosa_297452 disse:

agora a coisa mudou:) eu acho q sim, sofrendo, mas sim....

a questão é q esse processador é fraquinho meu amigo, se você pegar uma placa q seja mais fraca q ele só pra evitar possiveis gargalos, vai estar pegando uma muuuuito fraca, e nos jogos q n dependem tanto do processador você n tera um bom rendimento.

melhor pegar essa 750ti e deixar o processador suar um pouco

Bom geralmente os jogos que eu costumo jogar não exige tanto (miscreated, arma3, hurtworld) acredito que os unicos que vão dar uns gárgalos fortes será no dayz e h1z1

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Alisson Ferreira disse:

Ok, AsRock h61m-hp4, 6gb de memória RAM, 2 kingston e 4 markivision(genérico eu sei), processador Pentium G2030 3.0ghz e fonte EVGA 430w, Sei que é uma configuração muito fraca, mas o que desejo é simplesmente jogar com no minimo 30fps, cujo minha placa atual não está atendendo e além de dar vários bugs gráficos (gt630), jogos como arma 3, h1z1, miscreated, dayz, cujo rodo em 20~25fps, rodando em 30~40fps será perfeito para mim até que eu consiga comprar um máquina realmente boa.

Você usa esse processador até poder fazer um upgrade. Sua placa-mãe é LGA1155, a única coisa que essa máquina precisa é você comprar um Core i3/Core i5. Recomendo um Core i5 3330 quando puder.

1 minuto atrás, Alisson Ferreira disse:

Bom geralmente os jogos que eu costumo jogar não exige tanto (miscreated, arma3, hurtworld) acredito que os unicos que vão dar uns gárgalos fortes será no dayz e h1z1

Arma 3 exige um bocado do processador.

Postado
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Você usa esse processador até poder fazer um upgrade. Sua placa-mãe é LGA1155, a única coisa que essa máquina precisa é você comprar um Core i3/Core i5. Recomendo um Core i5 3330 quando puder.

Arma 3 exige um bocado do processador.

é como eu disse cara, quero algo só para entreter, sem crashs, com fps razoavel cujo essa placa minha atual não está nem chegando perto, só pra quando tiver condições montar um máquina de verdade.

• Coordenador
Postado
54 minutos atrás, Alisson Ferreira disse:

é como eu disse cara, quero algo só para entreter, sem crashs, com fps razoavel cujo essa placa minha atual não está nem chegando perto, só pra quando tiver condições montar um máquina de verdade.

Basta colocar o Core i5 que eu indiquei e você terá uma "máquina de verdade". Não precisa trocar mais nada. O Core i5 3330 não gargala nem placas atuais topo de linha. Se quiser economizar, compre um Core i3 de Terceira Geração e ele já leva uma GTX 750Ti sem problemas.

E, com esse Pentium, em jogos mais pesados para o lado do processador (você deu bons exemplos dessa categoria), você vai ter um belo gargalo, podendo chegar a travadas mesmo. É um bom quebra galho até resolver definitivamente.

É fácil achar o i5 3330 e com vendedor confiável: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740755015-processador-intel-core-i5-3330-30ghz-oem-cooler-1155-_JM

Ah, e a propósito: já pensou na R7 360? Entrega quase o desempenho da GTX 750Ti, mas geralmente custa bem menos. É melhor negócio.

• Curtir 2
Postado

No mercado livre encontra i5 3330 usado entre 400 e 600

Placa de vídeo 750ti eu acho roubada, a 1gb é barata, mas muito fraca, a 2gb é boa, porém cara, pelo preço da de 1gb com desempenho da de 2gb tu pega AMD r7 260x ou r7 360

Eu compraria primeiro a placa de vídeo e juntava os 150 que deve pagar a menos na placa AMD com mais 350 de economia e trocava o processador com o tempo

• Curtir 2
  • mês depois...
Postado

mano eu tenho 1 i5 3330 6gb de ram ,  eu comprei 1 gtx750 ti da gigabyte 1gb, ai eu também to sem fonte, ai eu queria comprar essa a evga 430w, sera q ela aguenta sem ocorrer algum risco em queimar algo? to precisando muito dessa ajuda, quem responder agradeço desde já :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...