Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iwae beleza, bem to montando mais um pc gamer estou pensando em pegar uma gtx 960 2gb, memoria ram 8gb kingstom e não sei qual fonte pegar e uma duvida também se puderem responder agradeço, mais na placa-mãe estou em duvida. pois quero pegar um i5 4440, e bem futuramente um i7. mais não seise esta placa-mãe H81M-C/BR suporta '-' :s

• Coordenador
Postado

Qual é o modelo da GTX 960? Se tiver só uma conexão de energia, uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W já segura com boa folga. Se tiver duas conexões de energia, melhor pegar uma de 500W (não pela potência, mas sim para evitar o uso de adaptadores).

Sim, a placa-mãe suporta os processadores sem problemas. Mas, se é para jogos, recomendo tentar pegar uma placa B85. E, sendo para jogos, o Core i7 também será inútil, já que não dará ganho de desempenho comparado ao Core i5.

Postado
8 minutos atrás, Foxwalt disse:

Qual é o modelo da GTX 960? Se tiver só uma conexão de energia, uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W já segura com boa folga. Se tiver duas conexões de energia, melhor pegar uma de 500W (não pela potência, mas sim para evitar o uso de adaptadores).

Sim, a placa-mãe suporta os processadores sem problemas. Mas, se é para jogos, recomendo tentar pegar uma placa B85. E, sendo para jogos, o Core i7 também será inútil, já que não dará ganho de desempenho comparado ao Core i5.

bem é pra jogo mais meu orçamento não pode passar de 4mil '-' e a Turbo GTX960-OC-2GD5, (aquela branca) só vai um conector de 6 pinos, it uma corsair 430w reais 80 plus bronze suporta né. e a placa-mãe é muito ruim?  H81m-c/br  que eu queria pegar esta tem um custo bom e tal '-' 

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, lucasxtrr0673 disse:

bem é pra jogo mais meu orçamento não pode passar de 4mil '-' e a Turbo GTX960-OC-2GD5, (aquela branca) só vai um conector de 6 pinos, it uma corsair 430w reais 80 plus bronze suporta né. e a placa-mãe é muito ruim?  H81m-c/br  que eu queria pegar esta tem um custo bom e tal '-' 

Onde você está olhando os preços? Mande todos os links. Dá pra colocar uma B85 aí tranquilo sem passar de R$ 4000. As placas H81 são modelos de entrada, bem limitados, seria bacana pegar uma B85.

Se a GTX 960 tem só um conector de energia, a fonte de 430W suporta com folga. Se tiver dois conectores, a fonte de 430W também suporta com folga, mas teria que usar adaptadores.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!