Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá td bem, queria saber uma placa-mãe que aguente duas placas de video, e que receba processadores da amd, queria uma com um custo razoável. que aceite o fx 6300, fx 8350. obrigado! OBS: linka pra min da mais baratinha até a intermediaria, agradeço novamente 

Postado
1 minuto atrás, lucasxtrr0673 disse:

@DiegoSouzaBR não é de processador cara kkkkkkkkk, e da placa de video, mais estou preocurando uma placa-mãe modelo m3+ que fais cros

Então corrija o titulo mim fez pensar errado 

Placas Mãe pra fazer cross,com processador da Amd 

Bom recomendo que você mesmo procure uma não sendo com o Chipset 760G ou 780 mas é melhor você cara quase qualquer uma suporta isso se fosse você comprava uma placa de vídeo só mesmo exemplo uma R9 270X as placas mãe da Amd estão com preço alto e as de alto desempenho então 

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Dharos disse:

CrossfireX é dinheiro jogado fora. Você já possui os componentes, ex. o processador, memória e tal? 

Cara tanto sli como CrossfireX maioria dos jogos não tem otimização para usar 100% das placas de vídeo direito 

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, lucasxtrr0673 disse:

pow obrigado ^^ não não tenho nada apenas to montando o pc vou compra td de uma ves 

Placa-mãe para AMD FX tem que ser chipset 970 ou 990. E quase todas com esses chipsets devem suportar Crossfire, basta você olhar.

Crossfire/SLI, em 90% das vezes, é dinheiro jogado no lixo e pra ter desempenho inferior. Muito melhor comprar uma só placa de vídeo mais potente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!