Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei mobo e processador , i5 e asrock fatal1ty h97 killer , forçei um pouquinho ela pra encaixar nos buracos dos parafusos , instalei RAM nas mesmas cores , processador certinho apertei a trava , conector da fonte e do CPU encaixei 2x  , o painel frontal creio eu que ta certo olhei no manual .

+Pled - power sw

+hd- reset

E quando aperto o botão pra ligar não acontece nada , tentei os 2 botões da fonte e nada (550w) recebi ela hj , e na caixa do correio tinha um amassado , a da placa tá boa , o que eu posso tentar fazer ? Ou mando direto pra garantia ?

Postado

Não sei se entendi bem o que você quis dizer.

Mas se você trocou a placa-mãe as possibilidades são:

1-Conectores do PWR SW estão posicionados de maneira incorreta

2-Sua fonte não é compatível com a placa-mãe (ou até você pode ter simplesmente esquecido de algum conector de 12v)

3-O PC ta fora da tomada,na pior da hipóteses e raro de acontecer sua estrutura elétrica ta com problema.

Se não for nada disso,comece a fazer o velório da sua fonte.Qual o modelo dela?

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Guilherme_2 disse:

2-Sua fonte não é compatível com a placa-mãe (ou até você pode ter simplesmente esquecido de algum conector de 12v)

3-O PC ta fora da tomada,na pior da hipóteses e raro de acontecer sua estrutura elétrica ta com problema.

Corsair tx550m , sei lá ela estáva funcionado antes , e seu tiver errado os conectores do painel frontal pode danificar a placa ?

9 minutos atrás, Guilherme_2 disse:

Corsair tx550m , sei lá ela estáva funcionado antes , e seu tiver errado os conectores do painel frontal pode danificar a placa ? Como assim conector 12 volts ? Faltou AC 67 (acho que é esse )  o do CPU e placa-mãe estão conectados.

L

Postado

@mtoloko não danifica,senão eu já tinha queimado muita placa kk

Se a fonte funcionava menos mal.O conector 12v pelo que eu vi tem 8 pinos na sua mobo,então ou é isso que ta faltando

ou os conectores PWR SW estão nos lugares errados.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Guilherme_2 disse:

Se a fonte funcionava menos mal.O conector 12v pelo que eu vi tem 8 pinos na sua mobo,então ou é isso que ta faltando

5 minutos atrás, Guilherme_2 disse:

Está conectado o conector de 8 pinos no CPU , vou revisar o painel frontal

Postado
8 horas atrás, Guilherme_2 disse:

Cara , descobri o problema , o conector power led é de 3 pinos e na mobo só cabe 2 , com 3 conectado tira o lugar do power Sw , passei o + pro  meio  e o que sobrou ficou de fora e aí deu certo . Muito obrigado pelas dicas, só tu se interessou em me ajudar . O mundo precisa mais de pessoas como você ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!