Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou postando uma duvida particular referente ao uso de placa de vídeo.

Tenho uma CPU desktop, com a seguinte configuração.

placa-mãe Asrock h161 capacidade de 32 GB de memória.

4 GB ddr3

leitor de DVD padrão da LG.

Placa de vídeo GeForce gt 430 ddr3 2gb.

Fonte atx 450 watts reais da Corsair.

HD de 500 da Samsung.

Desde que utilizo o computador,  não consigo utilizar jogos nele.

E caso seja forçada a imagem com algum software tipo Photoshop cs6 a imagem cai e somente o som funciona. 

Já fui recomendado a fazer a compra de uma nova fonte atx da corsair com 500 watts ou mais.

porém  conforme me foi passado, as fontes da GeForce ddr3 apresentam defeito, gostaria de uma sugestão de como posso corrigir isso.

Obs. Já atualizei todos os drives no site da GeForce, faço a limpeza periódoca do hardware.

Desde já obrigado a todos.

Postado

Boa noite cara !! ^^

No caso você disse que " as fontes da Geforce ddr3" ou" As placas de video Geforce DDR3 como a gt 430" ???

Bom no caso realmente pode aparecer problema, conheço gente que ja usou e não teve problema. O seu caso pode ser realmente a fonte ou placa de vídeo, Você não conhece nenhum amigo que tenha alguma fonte para lhe emprestar?? 

Caso tenha tente pedir ajuda dele para ver se continua dando problema com ela. Do contrario pode ser a placa de video mesmo... Realmente os sintomas podem ser iguais para vários problemas... então tente por etapas, verifique sua fonte e depois a placa de video.

Verifique e nos de algum retorno.

^^

Postado

Então , me expressei mau, mais o problema citado era só da placa de video da gforce, quanto a fonte atx, eu até ja descartei, porque apenas o video para, os sons e os programas continuam rodando normalmente, ja pensei em usar o video integrado da placa-mãe e rodar algum jogo só pra ter certeza.

Postado

O sistema operacional não esta corrompido ou apresentando falhas, gerando relatórios de erros coisas do tipo? software tem que estar em perfeito funcionamento, e somente um único driver instalado para o hardware. caso tenha instalado vários tentando achar o correto

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite ,desculpe a demora na resposta , estou tentando achar tempo entre a faculdade e o trabalho, então, retirei a placa de video e deixei apenas a placa integrada da placa-mãe, os videos rodaram tranquilamente, salvo alguns legues de definições em High Difinition do video, porém para filmes esta normal, vou fazer o teste nos jogos na semana que vem , quando terei mais tempo, porém acredito que o defeito era o da placa de video mesmo, tanto que deixei o hardware rodar por mais ou menos 7 horas sem apresentar queda e desligamento da imagem , na semana que vem vou postar se a solução foi mesmo essa. 

O sistema operacional esta funcionando normal, ja atualizei para o windows 10 32 bits, roda sem problemas. 

Postado
Em 23/02/2016 às 21:14, Lucianom2519 disse:

Boa noite ,desculpe a demora na resposta , estou tentando achar tempo entre a faculdade e o trabalho, então, retirei a placa de video e deixei apenas a placa integrada da placa-mãe, os videos rodaram tranquilamente, salvo alguns legues de definições em High Difinition do video, porém para filmes esta normal, vou fazer o teste nos jogos na semana que vem , quando terei mais tempo, porém acredito que o defeito era o da placa de video mesmo, tanto que deixei o hardware rodar por mais ou menos 7 horas sem apresentar queda e desligamento da imagem , na semana que vem vou postar se a solução foi mesmo essa. 

O sistema operacional esta funcionando normal, ja atualizei para o windows 10 32 bits, roda sem problemas. 

O Windows 10 32 bits reconhece no máximo 3,5 GB de memória ram, você deve instalar a versão de 64 bits.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!