Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, boa tarde, venho aqui novamente com o mesmo problema, fiz um post aqui sobre ele, basicamente era, comprei uma gtx 750 TI da gigabyte e nada mais roda aqui, todos os jogos fecham, GTA V a 60 FPS rodando de boa sem nada de lag, simplesmente "para de funcionar" bf 3 também, enfim, todos.(nao tinha hora certa para fechar, as vezes fecha em 5 minutos as vezes em 20). Segundo a conclusão de um membro aqui do forum o problema possivelmente era a minha fonte por ser aquelas "bomabas" de 500w apenas nominais, beleza fui lá e comprei uma EVGA 430w 80PLUS antes de comprar pesquisei muito e todo mundo fala q ela aguenta com folga a 750 TI (2gb) poreeeeeem, o problema persistiu, ai comecei a ver os logs de erro do windows (qual nao entendo muito) e o erro era com dll da system32, e depois dava erro com .exe do gta V, enfim resolvi seguir a dica de um amigo q entende mais do assunto, formatar e fazer uma instalação limpa, instalar apenas o driver de video e o gta V, fiz isso, e o jogo rodou perfeitamente joguei por 3 horas seguidas sem problemas ai resolvi baixar o msi afterburner e riva turner para alterar a curva de cooler pois a placa de video estava fervendo, baixei o firefox também, restaurei meu perfil e pronto e problema voltou, agora nao consigo jogar nem por cinco minutos q o jogo para de responder, ja removi o afterburner e o riva turner mas nao adiantou, alguem por favor sabe o que pode ser? ja to quase jogando pela janela esse computador :x

Postado

@NASCARBR

RAM: 6 GB 1333mhz

HD:500GB (Novo)

GPU: GeForce GTX 750 ti 2GB 128bits (Gigabyte)

CPU: Intel Core i5-2320

Fonte: EVGA 430w 80 plus

sim tudo atualizado e os jogos são da Steam, Origin.

Postado

Uma porrada de jogo aqui parava de funcionar do nada também, simplesmente parava de funcionar ou fechava sozinho... No final descobri que uma das minhas memórias estavam zuadas, mudei por um pent novo e depois disso não tive mais problemas com crash em nenhum game.

Postado

@Pêdro Bonzinho bah, não acredito, comprei esse hd no mercado livre, de um vendedor confiavel, vou tentar trocar mas não sei pois joguei fora os papeis que vieram junto, tenso é gastar com outro e nao resolver o problema, igual a fonte :/

@1Aleex Pois é mas o teste nao apontou erros, agora nao sei o que trocar, hd ou memoria os dois no momento nao rola.

Postado

Tira pent por pent pra ver se algum está com problemas, eu também fiz testes e não apresentou nenhum problema porém quando eu removi o certo os crashs pararam.

Postado

@1Aleextenho um de 2 gb e um de 4, vou tirar o de 2 e tentar jogar gta V porque com 2 gb nao vou conseguir jogar nada. ou vou tentar arrumar memoria emprestada com algum amigo pra testar.

Postado

@1Aleex Bom cara, apenas com o pente de 4 gb não fechou, nem o BF fechou, mas no GTA V da um lag, rapaiz infernal kkkkkk cada colisão da vontade de morrer, mas enfim, vou pegar alguma ram emprestada de algum amigo, 8 gb, 16 gb para ter mais certeza antes de gastar dinheiro.

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Paavanelo disse:

@1Aleex Bom cara, apenas com o pente de 4 gb não fechou, nem o BF fechou, mas no GTA V da um lag, rapaiz infernal kkkkkk cada colisão da vontade de morrer, mas enfim, vou pegar alguma ram emprestada de algum amigo, 8 gb, 16 gb para ter mais certeza antes de gastar dinheiro.

Deu "sorte". Quando estava com 6GB tive problema no pente de 4GB. Imaginem que beleza ficou com 2GB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...