Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou começando a fazer edições em 3D e com isso senti necessidade de algumas melhorias sabendo disso e que eu também possa vir a jogar um pouco, estou querendo colocar uma placa de vídeo em meu computador mas estou em duvida em questão da fonte, vi que tinha que por uma de 500w reais, mas não sei qual escolher, queria umas recomendações de fontes que tivessem um preço bem acessível e com uma boa qualidade!

Fiz um teste colocando algumas coisas a mais pois tenho intenção de ir melhorando meu desktop no futuro. Teste: http://outervision.com/b/6pJbDZ. Minha placa-mãe também é uma coisa que penso em trocar mas não cabe no meu bolso no momento, e queria saber se ela é compatível com a Placa De Vídeo GeForce Gt630 2gb DDR3 Nvidia. (Recomendações de placas de vídeo ate R$ 300,00 também são muito bem vindas)


Meu computador atual:

placa-mãe: POS-EIH61CE

Processador: I5 3GHz

Memória: 12Gb (4gb + 8gb)

HD 1Tb (2x 500gb)

Tempo ligado: cerca de 8h a 16h por dia

  • Curtir 1
Postado

@Ramon Fontes as fontes de potencia 430W alimentam sua configuração 

com folga. 

As marcas corsair, xfx, seasonic, evga, pcyes, são de qualidade. 

Não caia nesta de BlueCase, Multilaser com 80 plus, que é falso. E alguns modelos da Thermaltak, AeroCool. 

  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!