Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fala galera, beleza!! Então, preciso de ajuda da galera gamer com relação a jogos FPS, os games que eu jogo são, Combat Arms, Warface e atualmente Battlefield 4, e tenho problemas com visualização e movimentação e principalmente reflexo que é lento, já tentei usar algumas dicas no YouTube, mas que não adiantaram muito, pelo menos pra mim, alguém por aí tem dicas ou usa alguma técnica para jogar bem os jogos de FPS?

PS: Não uso mouse e teclado gamer, meu monitor é pequeno (14" 1366x768) não sei se influencia na hora de jogar.

Abrass.

• Curtir 1
Postado

Cara, o segredo é você jogar bastante ir treinando suas habilidade, eu sempre fui bem ruim no Minecraft até que eu comecei a jogar bastante, hoje em dia eu jogo muito melhor que antigamente :). Você também pode ajustar a sensibilidade do mouse, pra ve se ajuda um pouquinho. :)

Postado

Viish, eu demorei bastante pra começar a jogar bem, eu tinha tudo contra mim :cry: , um Notebook ruim tudo lagado, internet fraca também kkkk. Fiquei um mês inteiro jogando, morrendo, lagando kkkk, mas valeu a pena. Hoje eu nem jogo mais, cansei de tanto lag. :P

• Curtir 2
Postado

Eu sempre fui jogador de console (ainda tenho o Ps4 e jogo de vez em quando) e há alguns meses montei um PC e comecei a jogar, o que mais jogo é CS GO e sofri muito no começo (era uma luta ficar positivo). O que mais me ajudou a melhorar foi achar uma sensibilidade ideal e conhecer bem os mapas, a mira é questão de treino, achar uma boa sensibilidade ajuda bastante, mas não faz milagre. Agora dificilmente fico negativo, mesmo em partidas competitivas.

Uso um teclado de 15 conto e um mouse sem fio de 10 da Aliexpress, creio que se eu comprar um kit gamer talvez ajude um pouco, mas com certeza não fará milagre.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Estão ajudando bastante, eu não tenho muita dificuldade em Combat Arms, apesar de eu ficar mais negativo que positivo, os mapas são pequenos, minha dificuldade ainda maior é com battefield, com aqueles mapas gigantescos.

• Curtir 1
Postado

Joguei muito BF3 no Ps3 (mais de 400 horas). O que recomendo é explorar bem os mapas, saber os melhores spots pra capturar as bandeiras, treinar bastante com os veículos (jogar só de infantaria em mapas grandes não da certo) e assistir vídeos de dicas sempre ajuda, em qualquer jogo.

Ps: Comprei o BF3 pro PC, mas ainda não me adaptei, tenho muita dificuldade pra trocar de arma/item rapidamente e pilotar os veículos no teclado e mouse.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Olha, uma coisa que faz bastante diferença é o mouse e mouse pad que você usa, o teclado nem tanto. Eu usava um mouse e teclado da multilaser. Quando comprei o G402 e o SteelSeries Qck parecia que eu estava em outro computador. Não só eu melhorei no CSGO como também no lol (não que eu seja bom neles, apenas fiquei um pouco menos ruim :tw_mrgreen:).

Algo também que ajuda é entender a estratégia do jogo, locais estratégicos, o coice das armas (nada de sentar o dedo no botão esquerdo ok) e modo de jogo. No CSGO por exemplo dependendo do modo de jogo a forma que você se movimente e o tipo das armas que você escolhe é completamente diferente.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...