Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nzxt atx h2 silent white


sharzak

Posts recomendados

Pessoal,

 

Tenho um Gabinete NZXT H2, e meu PC parou de funcionar do nada, aciono o power, piscam os leds e não liga... Pedi para um cara vir olhar o PC, chegou aqui, testou e me disse que o problema era a fonte. Troquei a fonte e continuou o mesmo problema, então desconectei os cabos das ventoinhas ligados na fonte e o PC ligou (fiquei procurando conexões mal feitas e achei aquela estranha....). Então, talvez, não fosse a fonte....
Porém, não sei qual o problema, e tampouco conectar as ventoinhas novamente e de modo correto...
 

O gabinete tem 3 ventoinhas e um controlador de velocidade: um cabo de 4 pinos que vem no gabinete está conectado a um adaptador com 3 pinos (ligados no 1 - 2 - 4), e isso estava ligado no periférico da fonte.... Todos os cabos que vem do gabinete são pretos (o que está conectado no pino 4 é preto e branco).

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!