Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao de monitor


Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho no pc gamer um dell u2414h, mas estou namorando um 27", vi que a dell tem um s2716dg (que é para gamer). Mas como não uso o pc para trabalho e gamer achei o u2715h.

A minha duvida é comprar um 27" gamer ou não? Ou comprar um outro 24" gamer?

Quem puder me ajudar ou sugerir algo fica a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to nessa procura por um monitor 24"... Mas talvez eu vá me render a 21,5/22 de 120Hz porquê os preços estão bem salgados... Meu ultimo monitor foi um Samsung P2470HN(900R$ na epoca), gostei muito dele... mas é 60Hz, e to querendo um 120Hz com 2ms ou menos.

 

@edit

Esse monitor  RL2455HM  me agrada, mas é 60Hz... Alguém pode dissertar sobra o real impacto de 60/120?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sei que esta muito, mas muito caro mesmo os monitores que eu informei, porém eu queria alguma opinião para saber se quando for adquirir o monitor pegar um gamer ou um outro, tipo eu tenho o u2414h da dell é muito bom mas não é gamer e gosto de jogar games online de tiro e com o hz a mais dos monitores gamer e o nvidia g sync irá fazer tanta diferença assim para o investimento ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!