Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

objetivamente, sim..

apesar de q eu com minha 960 de 4gb, nao tenho do que reclamar.. jogo tudo aqui no high/ultra acima de 60fps, pelo valor q eu paguei na epoca q comprei, foi um baita custo x beneficio.. nao sei como anda os precos hj mas nao posso dizer q sou insatisfeito com minha 960. se você hj tem o dinheiro suficiente para pegar uma 970, pegue

• Curtir 1
Postado

gta 5, BF3, BF4, BFH, etc. esses sao os q mais jogo atualmente.. meu monitor nao é full hd mas no BF por exemplo eu rodo em HD, ja testei jogos na minha tv de 55" full hd e o desempenho continuou bom sem mexer nas configs dos jogos.. enfim, eu ando satisfeito com minha 960 e ate então vem cumprindo bem o seu papel

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

É uma diferença boa entre a 960 e a 970 como disse o @rodrigo.dcvieira , se você tem grana para a 970 pegue ela.

Em benchmarks a 960 fica equiparada a 770gtx (em alguns benchs um pouco acima em outros um pouco abaixo) enquanto a 970 tem desempenho similar a 780ti (se você pegar uma com OC de fábrica creio que supere)

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Flávio Augusto_753345 disse:

@Rafael Cezar de Paula  é uma boa, você sabe se a galax é uma boa marca?

Sim, é uma ótima marca.

E, como já foi dito, a diferença é grande. A GTX 970 está em um nível superior, o mercado mais high-end.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Flávio Augusto_753345 disse:

@Rafael Cezar de Paula  é uma boa, você sabe se a galax é uma boa marca?

Todos os reviews que eu vi sobre a Galax foram positivos, porém acho bom você dar uma pesquisada pois tem varios fatores que podem influenciar na escolha da placa de video (muitos dos quais eu não saberia te orientar )

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!