Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Senhores! Estou com um problema com minha Asus M4N68T- LE V2 

Som da Mobo praticamente Reconhe que tem algo plugado e aparece que está tocando algum aúdio mais não nada plugado nos Jacks. E consequentemente não funciona. estou usando um home theater da clone 5.1 que acabei de adquirir. queria ajuda de vocês!

Sem título.png

Postado

veja se tem algo de errado com os jaques, pode estra travada um linguetinha que tem dentro deles, tente tirar e colocar várias vezes o plugue para ver se limpa em caso de sujeira e talvez destrave esta linguetinha... (tente também desligar os fios do áudio frontal para ver se o problema não é com eles)

veja no menu da bios da placa-mãe, ela pode conter aquelas duas opções AZALIA, e AudioHD... veja se está colocada a certa, pois a configuração dos fios dentro da placa muda conforme esta escolha...

se tudo estiver correta, pode haver algum curto nos fios das conexões de áudio (nas da conexão frontal)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!