Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou enfrentando um problema na minha planilha de gestão:

Na planilha 1 eu tenho todos os dados que preciso, mas na planilha 2, eu quero que ao digitar o nome do responsável, apareça todas as pendências pertinentes a ele, e somente as dele e apenas com algumas informações.

Como a primeira coluna são valores únicos, eu tentei concatenar o nome com o valor da primeira coluna, e iria buscando os valores em ordem crescente, mas não estou conseguindo fazer funcionar.

PS.: Se precisarem criar colunas auxiliares, não tem problema

Pasta1.xlsx

Postado

em 'A5' e arraste para baixo

=SE(ÉERROS(ÍNDICE(Plan1!$E$2:$E$11;MENOR(SE(Plan1!$E$2:$E$11=$B$2;LIN($E$2:$E$11));LIN(1:1))-1;1));"";ÍNDICE(Plan1!$A$2:$E$11;MENOR(SE(Plan1!$E$2:$E$11=$B$2;LIN($E$2:$E$11));LIN(1:1))-1;1))

em 'B5' e arraste para baixo

=SE(ÉERROS(ÍNDICE(Plan1!$E$2:$E$11;MENOR(SE(Plan1!$E$2:$E$11=$B$2;LIN($E$2:$E$11));LIN(1:1))-1;1));"";ÍNDICE(Plan1!$A$2:$E$11;MENOR(SE(Plan1!$E$2:$E$11=$B$2;LIN($E$2:$E$11));LIN(1:1))-1;3))

obs. ambas são matriciais, então após colar a fórmula na célula aperte a tecla 'F2' e em seguida aperte 'Ctrl+Shift+Enter' juntas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!