Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro excel para separar funcionários da escala


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou enviando a planilha (Escala) em anexo para um melhor entendimento sobre a necessidade.

Gostaria de saber como crio uma macro para separar os funcionários que estarão presente na semana/Mês, utilizamos uma escala de 6x2 e é trabalhoso ficar separando por filtros os funcionários presentes em cada dia da semana, e então montar a programação de serviço para os mesmos.

Se possível, gostaria de uma macro que além de separar por dia durante todo o mês, ela também fizesse a soma de quantos dias no Mês cada funcionário trabalhou.

Possuo um conhecimento muito básico de macro, e não tenho ideia de como fazer isso.

Espero a ajuda de alguém aqui do Forum.

 

Muito obrigado!

 

02 - Escala fev 2016.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CasaDoHardware disse:

Aparentemente o que você quer nao é difícil mas seria importante você demonstrar manualmente o resultado esperado 

Conforme solicitado, segue anexo um exemplo do que faço atualmente!

Toda semana eu utilizo os filtros para separar os funcionários por turno (Manhã, Tarde e noite), preciso de uma macro que faça essa separação.

Inseri na planilha em anexo a separação dos funcionários.

02 - Escala fev 2016.xlsx

Filtro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, CasaDoHardware disse:

Sua planilha nao tem legenda.

 

Entendi que F e folga e so o restante seria bom esclarecer.

 

 

F= Folga

= Férias

(M= Manhã, T= Tarde, N=noite) - São casos específicos em que tal funcionário trabalhará em determinado dia/dias em um turno diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!