Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida programação web


alexlp

Posts recomendados

Pessoal, quero desenvolver um site para personal trainer.
Algo bem simples mesmo, o site deverá cadastrar uma conta pro personal, e fazer o login dele.
Após logado, o personal poderá cadastrar seus alunos, cadastrar o treino de cada aluno, e também ao termino do cadastro do treino, ira gerar uma ficha de treino para impressão, contendo os dados do aluno e o treino dele.
O site também vai ter um sistema de busca, para buscar alunos cadastrados pelo nome.
 

Gostaria de saber quais linguagens devo estudar, e quais ferramentas e programas devo usar para fazer os procedimentos acima.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@alexlp Basicamente você vai usar  PHP, html/5, css e jquery(javascript). Note que você irá precisar de um banco de dados.. logo terás que modelar um.

Ferramentas.. bom elas se chamam "IDE" existem várias por ai.. eu particularmente uso e gosto do Eclipse  versão mars, para php.  Mas existem o notepad++, komodo edit.. até mesmo o bloco de notas pode ser usado.

 

É por aí a coisa... 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma equipe grande (80 pessoas) de Tenis de Mesa e estou desenvolvendo um sistema para controlar os treinos muito parecido com o seu, só que o meu terá a parte mobile, pois tem informações que o treinador tem de informar na quadra, na mesa, na frente do aluno.

Se esperar umas 2 semanas te envio o código do meu.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!