Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fx 8320e e gtx 960


Posts recomendados

olha, dependendo dos precos, eu acho que seja mais vantagem montar na plataforma intel, isso se você pensar a longo prazo, se tiver a pretensao de fazer apenas upgrades na maquina no futuro como trocar a placa de video, etc

 

outra que essa geração da amd dos fx's ja tem bem uns 4 anos, a amd vai lancar uma plataforma nova em breve mas ainda assim vai demorar um pouco e nao sabemos como será o desempenho e os precos..

 

 

apesar de ter sido usuario da amd por mtos anos inclusive tendo tb um fx 8320 anos e gostar da marca hoje falo usando a razao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu te recomendo o i3 4170 porque pra pegar o FX, você vai precisar de uma placa-mãe decente para ele, que te dê possibilidade de fazer um overclock, e que tenha um chipset atual, deve estar custando uns 400$, por falar em FX e overclock, você vai precisar também de um cooler para ele, pois o cooler box é muito barulhento e não vai suportar um over, então te recomendo um Hyper TX3 EVO da Coolermaster que está custando 140$ 

No caso do i3, você só vai precisar do processador e da placa-mãe, recomendo uma H81M da Gigabyte que ta custando 345$

Na minha opinião, o i3 vai ser melhor, pelo fato de te possibilitar um upgrade futuramente, e pelo fato de ter um desempenho melhor do que o FX em jogos. Mas a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcus Vinicius Sm disse:

algo entre 3.000 reais e 3.500 reais , obejetivos mais pra jogos mesmo , principalmente battlefield 4 , mas também quero editar alguns videos e e imagens  

Aqui:

  1. i5 4460

  2. 8gb ddr3

  3. Mobo B85

  4. HD 1Tb

  5. R9 280x

  6. Fique de olho nessa fonte, vira e mexe volta a ter por 280 R$

  7. Gosta de branco?

Também vai precisar de um cooler, mas isso temos que decidir só depois de escolher o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador ja estar antigo e cheio de gambiarra ( cheio mesmo kkk ) 

e um pc da positivo que comprei sem saber que ruim isso em 2010 eu acho 

E um:

i3 540 

cx 430

gts 450

4 gigas de ram ( peguei de outro computador ) 

 

preciso comprar um fonte com essa nova configuração ?  

essa cx 430 aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: NVM.

 

5 minutos atrás, Marcus Vinicius Sm disse:

Meu computador ja estar antigo e cheio de gambiarra ( cheio mesmo kkk ) 

e um pc da positivo que comprei sem saber que ruim isso em 2010 eu acho 

E um:

i3 540 

cx 430

gts 450

4 gigas de ram ( peguei de outro computador ) 

 

preciso comprar um fonte com essa nova configuração ?  

essa cx 430 aguenta ?

Ah... até daria para manter a fonte, se a placa que eu recomendei viesse com um adaptador molex-pcie. Mas não é o caso, então vai ter que trocar. No máximo, dá para reaproveitar o HD e a RAM (e talvez o gabinete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marcus Vinicius Sm disse:

Ok , muito obrigado 

 acho que vou sim pegar o gabinete que me indicou , gosto muito de branco . 

tava querendo pegar um aerocool xpredador x1 white , mas fiquei na duvida sobre a qualidade 

Ah.... se quiser investir mais em um gabinete, sugiro o NZXT S340 White. Tem recursos melhores, e na minha opinião é lindo de morrer (tanto que eu me apaixonei ecomprei um para mim :wub:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!