Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Processador + MB + Memoria até 650 para CS GO


Posts recomendados

Eai galera beleza?

Estou querendo um PC só para jogar CS GO, mas nao posso gastar muito pois acabei de comprar um xone,

O que vocês me indicam por esse valor ? nao estou contando placa de video, acho que a VGA do processador deve dar conta do CS.

 

Valeu galera, muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Marchioli disse:

Eai galera beleza?

Estou querendo um PC só para jogar CS GO, mas nao posso gastar muito pois acabei de comprar um xone,

O que vocês me indicam por esse valor ? nao estou contando placa de video, acho que a VGA do processador deve dar conta do CS.

 

Valeu galera, muito grato

Ué, você já tem um HD, fonte e gabinete de outro PC? Se sim, mande as specs completas, talvez dê pra aproveitar mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o processador i5 3330 com a placa de vídeo R7 360 2GB DDR5, 8GB RAM e jogo com tudo no Alto sem nenhum lag

 

Sem o modela da sua placa-mãe, não tem como lhe indicar o melhor processador que fique dentro da faixa de preço, recomendaria no mínimo 8GB de RAM para os jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Marchioli disse:

Eu tenho um atlhon dual core, uma MB AM2+ e uma 9500gt ambos irei desfazer.

 

O que vou aproveitar é fonte corsair 430w, gabinete, 160gb de hd sata, é o que da para aproveitar kkkkkk

Que relíquias em :wiggle:

 

Como da suporte a AMD e nunca tive algum para lhe indicar ou entender as versões dele, irei deixar a lista dos processadores compatíveis da sua placa-mãe (caso não for trocar também [Que recomendo]), para que alguém que entenda lhe ajude melhor http://www.cpu-upgrade.com/mb-Gigabyte/GA-M61VME-S2%28rev._2.0%29.html

 

Não esqueça de atualizar a bios

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erique disse:

Que relíquias em :wiggle:

 

Como da suporte a AMD e nunca tive algum para lhe indicar ou entender as versões dele, irei deixar a lista dos processadores compatíveis da sua placa-mãe (caso não for trocar também [Que recomendo]), para que alguém que entenda lhe ajude melhor http://www.cpu-upgrade.com/mb-Gigabyte/GA-M61VME-S2%28rev._2.0%29.html

 

Não esqueça de atualizar a bios

 

então, mas a placa-mãe é DDR2, então nao quero reaproveita-la,

Eu queria mesmo é um processadorzinho legal uma placa-mãe ddr3 e 8 GB de memoria RAM tudo novo, se possivel posso aumentar esse orçamento para uns 750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara CS:GO não é leve não. O jogo é até que exigente de mais para o que oferece em gráficos.

 

Pra rodar ele em full HD no Ultra você precisar de uma placa de vídeo que vai te custar uns R$600,00, fora o resto.

 

Com R$650,00 é impossível de comprar Processador + Mobo + Memória. Só a memória de 4 Gb é R$150,00. Um Pentium G é R$350,00. Ai já se foi tua grana.

 

Um conselho, junte mais uns trocos e compre algo que preste senão só vai passar raiva. CS:GO é um jogo muito competitivo e jogar em baixa resolução com FPS baixo só vai te atrapalhar.

 

Junte uns R$1200,00, ai da pra pensar em jogar CS:GO decentemente.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sichieri disse:

Cara CS:GO não é leve não. O jogo é até que exigente de mais para o que oferece em gráficos.

 

Pra rodar ele em full HD no Ultra você precisar de uma placa de vídeo que vai te custar uns R$600,00, fora o resto.

 

Com R$650,00 é impossível de comprar Processador + Mobo + Memória. Só a memória de 4 Gb é R$150,00. Um Pentium G é R$350,00. Ai já se foi tua grana.

 

Um conselho, junte mais uns trocos e compre algo que preste senão só vai passar raiva. CS:GO é um jogo muito competitivo e jogar em baixa resolução com FPS baixo só vai te atrapalhar.

 

Junte uns R$1200,00, ai da pra pensar em jogar CS:GO decentemente.

 

falou <o.

xD

Caraca, achei que era mais leve, meu monitor é 1650x1050

com 1000, da para montar algo decente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Marchioli disse:

Caraca, achei que era mais leve, meu monitor é 1650x1050

com 1000, da para montar algo decente ?

 

Rodar ele pode até rodar, só que será tudo no mínimo, se não for abaixo dos 30 fps e travando ainda, realmente você necessita de um pouco de mais potencia para rodar ele de forma gratificante, junto uns R$1200,00 como o amigo acima aconselhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é tão ruim assim. Se for só para CS, dá para montar algo até que bem baratinho:

  1. Pentium G3220
  2. Mobo h81
  3. 8gb ddr3

A performance não vai ser lá essas coisas, e o preço passa dos 650 R$. Mas mesmo assim, essas peças te atendem agora, com a opção de colocar uma placa de vídeo legal e trocar o processador mais para frente, fechando um PC para dar de lavada no Xbox (e com jogos bem mais baratos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na arrisque jogar CS:GO com vídeo da Intel...

 

Eu tentei fazer isso com uma Intel HD 5000 e não rolou. O FPS fica uma inhaca, oscila muito. Imagino ser culpa dos drivers.

 

Se quer usar video onboard tem que ser AMD.

 

Olhe a configuração do meu notebook. É um APU A10. Nela consigo jogar o CS:GO no High em 1366x768 com 60 FPS. Numa Intel isso seria impossível.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sichieri disse:

Na arrisque jogar CS:GO com vídeo da Intel...

 

Eu tentei fazer isso com uma Intel HD 5000 e não rolou. O FPS fica uma inhaca, oscila muito. Imagino ser culpa dos drivers.

 

Se quer usar video onboard tem que ser AMD.

 

Olhe a configuração do meu notebook. É um APU A10. Nela consigo jogar o CS:GO no High em 1366x768 com 60 FPS. Numa Intel isso seria impossível.

 

falou <o.

xD

Então você deve estar com algum problema, porque todos os vídeos que eu pesquisei me disseram o contrário, HD Graphics é bem capaz sim. E de qualquer maneira, ele tem uma placa dedicada, por pior que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Imakuni disse:

Então você deve estar com algum problema, porque todos os vídeos que eu pesquisei me disseram o contrário, HD Graphics é bem capaz sim. E de qualquer maneira, ele tem uma placa dedicada, por pior que seja.

Ta bom então cara.

 

Quem sou eu pra te contrariar.

 

Depois não diz que eu não avisei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Imakuni disse:

Então você deve estar com algum problema, porque todos os vídeos que eu pesquisei me disseram o contrário, HD Graphics é bem capaz sim. E de qualquer maneira, ele tem uma placa dedicada, por pior que seja.

 

Concordo, eu jogava com HD Graphics 2500 cs go, tinha 6GB de memória, processador 2 duo da intel, rodava em 30 fps sem travar, claro com tudo no mínimo :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas Marchioli disse:

Hummm entendii, até 1000 qual a melhor config ?

placa-mãe + memoria + processador e caso precise uma placa de video ?

estou muito por fora do que é bom e do que é ruim, eu sei que existem aquelas APUs e vem sendo bem elogiado

Se possível, não compre APU. É boa agora, mas no dia em que você quiser mais poder de processamento (o que é bem plausível, já que a Microsoft está com uma política de lançar jogos para o Xone e PC juntos sem adicional), você vai se arrepender dessa escolha.

 

A build que eu fiz te permite trocar o processador e placa de vídeo no futuro e montar uma máquina incrivelmente forte. A APU não te dá essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Se possível, não compre APU. É boa agora, mas no dia em que você quiser mais poder de processamento (o que é bem plausível, já que a Microsoft está com uma política de lançar jogos para o Xone e PC juntos sem adicional), você vai se arrepender dessa escolha.

 

A build que eu fiz te permite trocar o processador e placa de vídeo no futuro e montar uma máquina incrivelmente forte. A APU não te dá essa opção.

Ahh legal cara, e a HD graphics desse processador aguenta jogar no medio ou low ?

Se sim, vou nessa dai mesmo hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!