Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera qual dos dois kits são melhores? i5 4460 + GTX 750 Ti ou FX-8320E + GTX 960?

Eu ia pegar a FX-8320E + GTX 960, mas pensei e sei lá posso pegar e investir num i5 agora

e depois fazer um upgrade na placa de vídeo.

Postado

R$2.900 mas quero saber dessas 2 config, vi várias analises dizendo que o F8320E é melhor que o i3 4170...

É complicado parece que nada é preciso, cada um diz algo diferente!

Postado
36 minutos atrás, Foge1d disse:

R$2.900 mas quero saber dessas 2 config, vi várias analises dizendo que o F8320E é melhor que o i3 4170...

Eu prefiro ficar com um i5 e uma placa de video inferior e depois fazer um up só na placa de video.

Configuração que recomendo:

Processador: I5 4440

placa-mãe: Asus B85M

Memoria Ram: HyperX 8GB 1600 DDR3

Placa de video: GTX750TI 2GB DDR5

Fonte: Corsair CX500

Gabinete: Corsair Carbire Spec-01.

Eu montaria essa configuração e fazer up só na placa do que montar um AMD e depois fazer upgrade para um intel.

Postado

Os 2 tem performances semelhantes mas é simples, o FX você vai precisar de uma placa-mãe decente pra extrair todo o potencial dele, já o i3 não. Fora que com o i3 você pode fazer upgrade simples pro i5 quando quiser e o i5 estupra o FX.

Olha aí um teste do FX 8320 pro i3 4130 (lembrando que o processador do teste é o 8320 sem o E, o 8320E é pior que o 8320):

Postado
Postado

Olha já pesquisei preços e está valendo a pena sim... Sem falar que a pichau é uma empresa que tem credibilidade, ai fica

a comodidade e certeza terá seus produtos tudo certinho!

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Foge1d disse:

Aqui:

1. i5 4460. Fica faltando o cooler, mas isso tem que ver só depois de decidir o gabinete.
  2. 8gb ddr3
  3. Mobo H81
  4. HD 500GB
  5. R9 280x
  6. PCYES Electro.
  7. Gosta de branco?

Se puder passar 100R$ do orçamento, você pega algo ainda melhor que a Gtx 960 e o i5.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

Aqui:

1. i5 4460. Fica faltando o cooler, mas isso tem que ver só depois de decidir o gabinete.
  2. 8gb ddr3
  3. Mobo H81
  4. HD 500GB
  5. R9 280x
  6. PCYES Electro.
  7. Gosta de branco?

Se puder passar 100R$ do orçamento, você pega algo ainda melhor que a Gtx 960 e o i5.

H81??? Acho que ele não vai ter a possibilidade de colocar mais ram. Acho melhor ele pegar a B85m

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, thallesaguiar disse:

H81??? Acho que ele não vai ter a possibilidade de colocar mais ram. Acho melhor ele pegar a B85m

Não entendi. Essa placa-mãe suporta dois pentes de memoria e o @Imakuni recomendou só um pente. Não sei por ele precisaria de mais de 8GB para jogar, mas mesmo que ele queira mais memoria (sabe-se lá por que) eu vai poder por.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Zucchini Eu digo mais memoria, colocas 4 memorias ram.

E para que ele iria querer 32gb de RAM? Pode apostar que quem precisa de tudo isso não é o tipo de pessoa que compra i5 e R9 280x.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...