Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler venom vodoo + pcyes tiger


Posts recomendados

Cara acredito que sim, mas você pode pegar as dimensões tanto do cooler tanto do gabinete com a pessoa que você vai comprar, ai você pode ter noção se cabe ou não, com bastante exatidão, até porque o processador e a placa-mãe são bem próximos a lateral do gabinete, o resto da medida é só pra cooler, placa de video etc e boa ventilação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Countach disse:

Cara acredito que sim, mas você pode pegar as dimensões tanto do cooler tanto do gabinete com a pessoa que você vai comprar, ai você pode ter noção se cabe ou não, com bastante exatidão, até porque o processador e a placa-mãe são bem próximos a lateral do gabinete, o resto da medida é só pra cooler, placa de video etc e boa ventilação

 

Obrigado pela ajuda amigo, então sobre os vendedores eu pergunto mas ninguém responde com informações concretas o que me deixa na dúvida.

 

Tenho medo de comprar e a tampa não fechar entre outros, por isso que perguntei por aqui já que tem muita gente com grande conhecimento, se alguém já fez essa combinação e puder me falar eu agradeço ou se tiver uma informação mais concreta também será útil. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia amigo Girafa, eu não tenho experiência com o Vodoo em si, mas combinei o pcyes tiger com um zalman cnps10x extreme que é um baita cooler, e fechou, ficou na conta, mas fechou, este gabinete suporta coolers de até 16cm, segundo a fabricante, creio que o vodoo servirá tranquilo! 

 

Edit.: encontrei a altura dele, ele é 3.5mm maior que o zalman que citei, neste caso creio que ficará difícil instalar

Fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-cooler-akasa-venom-voodoo/2361/7

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Beholder disse:

Opa, bom dia amigo Girafa, eu não tenho experiência com o Vodoo em si, mas combinei o pcyes tiger com um zalman cnps10x extreme que é um baita cooler, e fechou, ficou na conta, mas fechou, este gabinete suporta coolers de até 16cm, segundo a fabricante, creio que o vodoo servirá tranquilo! 

 

Edit.: encontrei a altura dele, ele é 3.5mm maior que o zalman que citei, neste caso creio que ficará difícil instalar

Fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-cooler-akasa-venom-voodoo/2361/7

 

Obrigado por ajudar amigo, esse realmente é o problema tem vendedor afirmando que cabe, outros estão não dúvida.

 

Um vendedor me falou assim:

Seu cooler tem 163mm, site fabricante fala que tem 170mm de espaço.

 

Segundo ele era para caber, tenho medo de comprar o gabinete e não dar certo, pior que gostei do designer do Tiger. 

 

Só não comprei ainda por essa dúvida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Girafa disse:

 

Obrigado por ajudar amigo, esse realmente é o problema tem vendedor afirmando que cabe, outros estão não dúvida.

Um vendedor me falou assim:

Seu cooler tem 163mm, site fabricante fala que tem 170mm de espaço.

 

Segundo ele era para caber, tenho medo de comprar o gabinete e não dar certo, pior que gostei do designer do Tiger. 

Só não comprei ainda por essa dúvida 

O detalhe é que esse 170mm que eles informam é da base onde se parafusa a mobo até a tampa, considerando a mobo que da praticamente 10mm sobram os 160mm,embora tenha a elevação na tampa, que caso o cooler não encoste na "curvinha"  aí já são mais uns 7mm a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!