Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia. Eu tenho uma placa-mãe da Asus p8p67 Le rev 3.0, e quando eu vou ligar ela não da vídeo e nem reconhece mouse, teclado. Eu sei que, a memória está boa, fonte está boa, processador está bom, placa de vídeo está ok, pois eu estou usando todas as peças em uma outra placa-mãe mas eu queria saber se teria como consertar ela por ser boa. Quando ligo a placa-mãe liga normal, as peças ligam, mas a memória n bipa nem faz som algum, aperto o mem OK e não apita nem faz som algum, e não reconhece nada. Já tentei todos os metodos comuns que tinha visto na net de problema de vídeo. Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser o problema e se tem jeito ou já era, obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

É amigo, ainda a semana passada mandei uma pro Ecoponto, o chip do Bios foi para o eterno descanso.

Sei que vocês ai tem preços de manutenção muito baixos, se for o caso leve a alguns lugares peça um diagnóstico com orçamento.

Tudo tem reparação, agora o que se terá de ter em conta é o valor preço/beneficio. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!