Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar ficheiros deletados ou formatados?


Posts recomendados

eu sei que existem inumeros programas para recuperar ficheiros formatados ou apagados. mas tenho tido vários problemas:

1 - nome dos ficheiros não é original;

2 - os ficheiros não estão correctos\válidos, porque não os consigo abrir;

3 - demora horas e horas a fazer a pesquisa e se os encontrar :(

 

alguem me pode dar o nome de 1 programa que me resolva o problema e que seja mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Não existe nenhum programa que seja rápido e eficaz a recuperar dados, outra situação é a capacidade do equipamento de armazenagem. Por lógica quanto maior, mais tempo irá demorar a recuperação.

Terá de ter em conta, se já subscreveu algo por cima do espaço físico.

Qual/quais os programas que já utilizou?

Pela discrição os ficheiros já estão corrompidos.

Dê uma vista de olhos no Zwame, visto que já lá tem mais algumas questões.

Abraço

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eram filmes. mas tambem é para a proxima, se tiver o mesmo problema, eu o resolver em menos(se me entendes). estou a testar agora numa pen para ver se recupero os ficheiros de a ter formatado. só encontrou 1 imagem e nao 1 filme.. vamos ver.

subscrever nao acredito, porque nao inseri nada mais no disco ou nesta pen de teste... apesar do proprio sistema operativo criar 1 ficheiro temp automaticamente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas em suas versões FREE tem limitações, normalmente em 1GB de arquivos para recuperar.
Procure programas que possa especificar o tipo de arquivo, como .jpg .mp4 .avi etc....
Para Windows x64 recomendo o QPhotorec, ele vem dentro do TestDisk. Tem a opção de File Formats para especificar o tipo de arquivo.
Imagem:
http://www.cgsecurity.org/wiki/File:QPhotoRec_Screenshot.png

Download do TestDisk, descompacte e execute o qphotorec_win.exe:
http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!